O que vocês acham desses sonhos?
Gente, estou perguntando mesmo só para saber a opinião de vocês, mesmo que eu saiba que a maioria aqui não é psicólogo nem nada. Esses sonhos me intrigam. Bem, teve uma época que eu queria realmente ter filhos - não no momento, é claro, era só um projeto futuro. Bem, hoje, não quero nem 'desquero'. Filhos é muita responsabilidade e apesar de toda a alegria no dia do nascimento, depois em geral eles dão muita dor de cabeça. Mas mesmo assim eu ainda amo crianças. A questão é que diversas vezes tenho sonhos com a mesma criança, que - no sonho - é meu filho. E sempre com o mesmo nome: Lucas. Uma vez - acho que foi a primeira - a sensação foi tão real de tal forma que eu acordei sentindo falta do 'meu filho' - só que eu não tenho filho! Nessa vez eu acordei chorando sentindo muito a falta dele - queria porque queria que ele estivesse ali comigo. E passei quase uma semana com saudades - como eu disse, de alguém que não existe. Foi tão real de tal forma que eu descrevi para uma mãe o sentimento de ser mãe no sonho, e por incrível que pareça ela me confirmou que o sentimento de ser mãe é muito parecido com o que eu tinha sentido no sonho. - para quem não sabe é como se aquela criança fosse parte de você e quando ela não está perto você sente uma falta muito grande e uma vontade de estar sempre perto. De alguma forma, o seu mundo passa a girar em volta daquele ser. Os outros sonhos o sentimento não foi tão forte, mas o último que tive agora foi realmente a mesma sensação. O que acham?
Comments
Sonhos são afloramentos de restos de emoções, expectativas, medos, e ocorrem durante o sono de forma que o consciente não consiga filtrar o que é real ou ilusão.
Esses sonhos são isso, vontade de ter filho, nada a ver com espíritos, almas gêmeas, carma, enfim, nada de mais.
os sonhos são o que vivemos no nosso dia e armazenamos no subconsciente.
nada de importante.
bj**