O que e preciso para entrar na faculdade?

queria fazer de enfermagem mais nao sei o que precisa me ajudem?

Comments

• Se a faculdade for particular é só ter termidado o ensino médio, ter 18 anos e muito dinheiro para pagar as mensalidades... o vestibular em muitas delas é fácil de passar, dificil mesmo é pagar as mensalidades em dia depois...

Universidade pública já é mais complicado, vc faz um cursinho ou estuda pra caramba em casa, presta o vestibular, não pode zerar em nenhuma máteria, procura não deixar nenhuma questão em branco... vc tem que vencer muitos concorrentes, então vc tem que tentar fazer o melhor que vc conseguir...

Mesma coisa é a Federal, só que está é mais F O D A ainda de passar...

Mas tenha fé, estuda bastante, que isso não é uma missão impossivel... é só ter coragem e correr atrás!

• Ué, é só procurar a universidade e prestar uma prova (o vestibular). Se vc passar é só fazer a matrícula. Claro q vc precisa ter o ensino médio completo para fazer a matrícula.

• Precisa passar no vestibular.

Estuda.

• pra mim entrar numa faculdade e preciso presta vestibular,tenho muitas duvidas sobre isso o q e um curso superior o q e preciso pra fazer esse curso....desde ja obrigado

• Depende da fakul que vc quer entrar... se for uma pública ou federal vc terá que estudar bastante se for nessas particulares que surgem por ai com exeção de PUC, MACKENZIE, e GV , basta ter o dinheiro da matricula. bjo

• rsrsrsrs Estudar, estudar, estudar, não precisa ser tanto assim, pois se vc tirar o primeiro colocado tem os mesmos direitos do último, por isto estude o suficiente, pelo menos 3 horas diárias além do cursinho.

• Passar no vestibular?

Sign In or Register to comment.