O fato de não acreditar no amor, é sinal de que nunca fui bem amada, ou que nunca amei de verdade?

então é porque semprei tomei no c.... em relação ao amor.... Amei demais e acava sempre sofrendo.... Depois que tive meu filho descobri que o unico e verdadeiro amor que existe é aquele que sinto por ele, pelos meus pais e pelo meu irmão... Em relação homem e mulher , não mais consigo acreditar ue exista amor puro e verdadeiro, pois um vez que se ama, jamais deixa de amar, e como podemos dizer que existe amor entre homeme e mulher se a qualquer momento podemos nos interessar por um outro alguém?

Mas as vezes acho que esse meu pensamento possa ser porque nunca fui amada ou talves nunca tenha amado alguém de verdade, mas hj ACREDITO que o que existe entre homem e mulher não ultrapassa a pele, ou seja não passa de apenas desejo.

deem a opniao de vcs...

Comments

• Já diz o velho ditado " É amor enquanto não goza"

• O amor existe sim amiga, só que às vezes o egoísmo cega as pessoas e elas acabam pisando na bola com a gente... pelo menos comigo foi assim... infelizmente. Mas mesmo não tendo muita sorte nas escolhas eu ainda acredito que o amor existe e que eu encontrarei alguém especial.

Mas o amor que sentimos por nossos filhos é especial... filho é filho.

Beijos. Não perca a fé não... uma hora aparece alguém bem legal na sua vida e vc será muito feliz.

• Eu acho que você se decepcionou muito e se escondeu com medo de amar de novo.

Existe muita gente incapaz de amar seriamente, que trai, que engana, mas dê sempre mais uma chance a você mesma de amar e ser amada pois nem todo mundo é igual.

Amar e deixar de amar é normal, é como gostar de qualquer outra coisa, tem músicas que você adora por 2 meses e enjoa, tem músicas que adora toda sua vida e as pessoas são assim, tem quem ame toda a vida, tem quem se desencante e comece a amar outra pessoa.

O melhor que tem a fazer é sair da sua concha e deixar seu coração disponível para um novo amor, baixe sua guarda e vai ver que ele um dia aparece, quando você menos procurar.

• Olha! Se você se parece com a Beyonce, com certeza você é extremamente linda, deve ter um monte de rapazes rastejando aos seus pés, o negócio é que você ainda não encontrou a sua alma gêmea. Se prepare! Quando seu grande amor surgir do meio do nada, muita coisa mudará na sua maneira de ver o mundo meio misterioso do amor. Lembre-se, nem tudo acontece exatamente do jeito que a gente espera e na hora que pedimos, lembre-se também que, você precisa saber renunciar, caso esse futuro grande amor maltrate demais, seus sonhos de mulher!!!!

• Amor... é uma questão de cumplicidade, respeito e capacidade de entrega... Do que você falou... é desejo, paixão... vc nunca amou de verdade porque talvez teve medo de se envolver... só vc sabe as razões... Enfim... as pessoas são egoístas, por instinto, e sempre pensaram no seu próprio bem e benefício, portanto o necessário é aprender a lidar com "pequenos pecados" e apenas ser feliz!

Busque ser feliz! Deixe de lado coisas bobas, tente ver o lado bom de tudo... Não busque o amor... o amor te encontrará... apenas relaxe!

Abs, seja feliz!

Jaq

• É normal ficarmos amarguradas quando amamos alguém que não nos correspondem da maneira que queremos ,mas acredito que o amor verdadeiro de um homem e uma mulher exista,só que hoje em dia é muito díficil de encontrar,eu acredito que as pessoas tem medo de expor seu amor,com receio de se decepcionarem ou se frustarem,mais vale a pena tentar,te garanto,pois a recompensa de se encontrar um grande verdadeiro amor é mil vezes recompensador!Boa sorte!!!

• Vc simplesmente ainda não achou o cara certo para dizer TE AMO, e vc poder responder EU TAMBÉM!!! Pode crer que ele existe, seja paciente, rsrs

Beijssss e boa sorte!!!

• NUNCA AMASE DE VERDADE

• Com certeza vc numca amou de verdade ...quando sentir amor saiba que e com esse cara que vc quer ficar ... so pode ser isso .

• Poxa o amor entre duas pessoas é meio difícil no mundo discartável de hoje mais existe sim.Nunca desiste de amar!Mais primeiro voce tem que se valorizar . Arrume-se faça escova progressiva ,faça um corte legal mantendo ele longo,pinte o cabelo,faça a sombrancelha ,faça clareamento nos dentes,use todos os dias lápis de olho porque valoriza o olhar ,use um perfume bom e roupas legais !!!!Depois não procure deixa um que se mostrar muito enteressado em voçe ,voçe da corda pra ele!Mais nunca desiste de proucurar sua felicidade!E passado é passado se alguém que voce amava não te amou não significa que vai ser sempre assim.Não seje fracote!

Sign In or Register to comment.