Qual o videgame mais popular e de facil acesso no Brasil, PS3 o XBox360?

Estou morando nos EUA, mas logo estarei de volta ao Brasil e antes de ir embora quero comprar um bom console de videogame aqui nos EUA, quero saber qual será o melhor para usar no Brasil, Ps3 ou Xbox 360, levando se em conta fatores como preço, facilidade na compra de games, manutenção, etc... o que vocês gamers que estam no Braza me recomendam???

Comments

  • caraca esa complico os 2 sao bom o bom do ps3 e que vc podi jogar online tem bom grafico xbox n tenho certeza se da pra joga online que new o ps3 mais tem bom grafico quase todos os jogos do xbox e ps3 sao iguais o ps3 vc gasta mais grana por causa que todos os jogo e original da uns 90 reais pra cima aaki no brasil o xbox ja tem jogo pirata mais e 15 conto aonde eu vo o xbox vc tem que ter televisao hd lcd por causa do fio que conecta o consoli a televisao se sua tv n tive entrada pro fio do xbox que esqueci o nome n entra o ps3 preciso pesquisa mais sobre ele n sei muita coisa sobre ele sei mais e do wii e do xbox360 e ps2 ps3 n entendo muito mais recomendo o xbox360

  • 360 com certeza. Além de ser um ótimo console é mais fácil para conseguir os jogos, da pra jogar na live com os amigos... Não pense duas vezes compre o Xbox.

    Espero ter ajudado.

  • kra o xbox 360 naum so mais barato como melhor as placa de video e melhor pouca coisa eucomprei um xbox 360 e quando chegar no brasil cposso desbloee o ps3 naum pode começa a cmprar jogos orinais jae pense bem valew

  • xbox 360 aconselho esse é um dos melhores não compre ps3 porque terá só prejuízo.

  • XBox 360 Nao Vale Nada So Roda CD Original

    Playstacion 3 Ja E Melhor So Que E Muito Caro Pelo Menos Um 1,075 Reais

Sign In or Register to comment.