Lembrese q apesar do pateta e do pluto serem cachorros(oq seria homosexualismo) o pateta simula um humano (zoofilia). Pra min é homosexualismo
São da mesma espécie e gênero , portanto seriam homosexuais .
Já que pra mim os dois são animais seria homosexualismo(não homosexualidade) entre animais.
rararara totalmente de acordo
Eita, não sei não!! Acho que seria uma mistura dos dois (zoofilia e homosexualismo), sei lá... Estranho isso!!
KKKKKKKKKKK Acho que é uma mistura dos dois ( homosexualismo com zoofila) Mas de onde vc tirou essa idéia?
eu acho que você tem uma imagina-cão esplêndida . pois isso para mim parece abuso dos animais.
SERIA BOIOLISMO. E DAI...ELE Ã FELIZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa!!! seria os dois...
NÃO SEI.
seria homosexualismo canino,porque a inteligencia do pateta não altera a condição de ele ser um cachorro,ele é só um cachorro que fala
Comments
São da mesma espécie e gênero , portanto seriam homosexuais .
Já que pra mim os dois são animais seria homosexualismo(não homosexualidade) entre animais.
rararara totalmente de acordo
Eita, não sei não!! Acho que seria uma mistura dos dois (zoofilia e homosexualismo), sei lá... Estranho isso!!
KKKKKKKKKKK Acho que é uma mistura dos dois ( homosexualismo com zoofila) Mas de onde vc tirou essa idéia?
eu acho que você tem uma imagina-cão esplêndida . pois isso para mim parece abuso dos animais.
SERIA BOIOLISMO. E DAI...ELE Ã FELIZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa!!! seria os dois...
NÃO SEI.
seria homosexualismo canino,porque a inteligencia do pateta não altera a condição de ele ser um cachorro,ele é só um cachorro que fala