Pais não deixam ela namorar, e nem querem me conhecer.?
Estou ficando com uma garota a 1 mes, e depois de muita luta por uns motivos finalmente conseguir conquista-la, ela disse que ia me apresentar para os pais dela, mas não deu certo pois ela resolveu contar de noite antes de ela falar um pouco de mim a mãe e o pai dela ja cortaram o assunto e disseram que ela não vai namorar com ninguém, tanto a mãe e o pai são contra.
Hoje eu estava conversando com ela sobre isso e ela veio com a ideia pra mim esquecer ela, pois ela não quer que eu sofra por isso, pois não gosto de namorar escondido e muito menos ela. Eu disse que para agente ficar assim mesmo e com o tempo ela tenta novamente, estamos namorando escondido, so posso vela na escola isso me deixa triste pois queria estar com ela todo momento, tenho medo de não da certo e fico sem saber oque fazer. Vale apena insistir nesse relacionamento pois tenho medo de me magoar e magoa-la tbm. Disse para minha mãe que estava namorando, como sempre minha mae aceita de boa, minha namorada quer conhecer minha mãe segunda ela vai conhece-la será que pode ser um passo bom no nosso relacionamento? Pois sei que minha mae pode ajudar muito.
Então galera oque devo fazer nessa situação? Insistir no relacionamento pois amo ela de mais, ou sei la, parar para que mais para frente eu não a magoe ?
Tenho 17 anos ela 15, sou um cara certinho, Apenas estudo e faço cursos não trabalho ( por enquanto mais pretendo assim que termina meu curso). Os pais dela são religiosos ( evangélicos ) ela também as vezes penso que pode ser esse o problema.
Ela me disse que ja namorou uma vez e os pais dela aceitaram e boa pois o menino era da igreja dela, ai por isso passa pela minha cabeça que esse seja o problema.
Depois desse Ex dela ela e disse que os pais dela começaram a ser mais Protetores. Porque esse moleque Traiu ela e ela ficou super mau, dai pra frente ela não namorou mais ninguém ate me conhecer.
Update:Valeu galera, serio to precisando mesmo de bons concelhos muitas vezes passam pela minha cabeça de desistir, mais sei la meu coração diz não vooc não nadou tanto para morrer na praia.
Comments
Eles nao deixam porque pensa que voce vai fazer igual o ex dela. E nenhum pai e nenhuma mae quer isso pra filha.
Acho que voces devem continuar sim. Namoro escondido da certo namoro a 2 anos e 6 meses escondido. Se voce for religioso tbm (no caso evangelico) procure ir na igreja dela mas sem falar com ela la. Vai ganhando a admiração dos pais dela
te entendo, passei por isso, meus pais nao quiseram conhecer meu namorado, ateh q ele terminou comigo e eu cheguei a um nivel critico de stress e briguei com os meus pais, e depois conversei sozinha com cada um deles e convenci isso tudo em 3 meses de namoro. pede pra tua namorada deixar a poeira baixar e falar com a mae sozinha e convence-la depois parte pro pai.
o pai dela vai te capear!!!