Como acabar com as pulgas?

Tenho 18 cães cães e estou enfrentando um baita problemão! PULGAS.

Eles nunca foram de ter pulgas mas a um mês começaram a aparecer muitas. ESTOU FICANDO DESESPERADA! Eles estão cheios! Tanto que não consigo mais brincar ou ficar com eles sem que uma pule em mim!!!!! JÁ FIZ DE TUDO.

Usei tudo que é tipo de produto, inclusive capstar e frontiline. Dedetizei todos os canis e local aonde os cães ficam. Camas, casinhas TUDO!!

Estou dando banho neles com shampoos e sabonetes anti-pulgas 2 vezes por semana e passando aqueles pentinhos para piolho e olha não ta fácil por que são 18 e alguns ainda peludos. NÃO ADIANTA NADA, ELAS VOLTAM.

Estou realmente desesperada já faz um mês que não os levo para passear e quase duas semanas que não brinco com eles por causa das pulgas. Não consigo dar jeito. O QUE FAÇO?

Comments

  • Olha tratamento de pulgas é critico mesmo, se vc fizer um pesquisa vera o quao desesperador é acabar com elas, pra vc ter uma noçao tem um estagio da pulga que nada mata ela NADAAA. O tratamento deve ser intenso no animal e no local. Capstar so funciona 24hrs depois volta tudo de novo. Use frontiline, e coleiras anti-pulgas, talco neles uma vez por semana, e butox diariamente nos canis. O tratamento é diario e prolongando p/acabar com tudo dura de 3 a 4 meses, se vc interromper o ciclo começa de novo. Uso de aspirador é otimo tmb.

  • olá, Só tem uma coisa q vai de ajudar e muito além é claro de uma boa higiene compre um "ASPIRADOR DE PÓ" sim e passe todos os dias de banho neles ,ponha o devido remédio ,neles não na casa q eles podem ter crise alérgica e o aspirador por si só é q vai de ajudar , mude a rotina do passeio se tem alguma praça por perto não leve mais use outros caminhos tem muitas praças q estão infestadas de carrapatos e pulgas,outra dica lave toda as roupas de cama ,bem lavadas evite tapetes passe no chão pano com agua ,sabão e agua sanitária sempre.e olhe o pelo do cão sempre até melhorar.(e vai melhorar) duvidas ;[email protected]

    espero ter ajudado.

    p.s ;não dedetize nem use talco vai fazer mal ao seus cães (alergias certas) use aspirador de pó mesmo e tudo q eu disse vai resolver.

  • Champoo e Talco..antipulgas.......

  • como é aonde eles ficam tem terra por perto ? se tiver terra detetize bem com butox é baratinho o vidro com 50 ml.detetize tudo sua casa os canis onde eles vivem lave bem antes e depois detetize com butox ok vc Mesmo pode Fase isso sem ter mts gasto o butox custa 3 a 4 reais e de um banho nos cães com o butox mas não use shampoo nada só o butoz e agua E depois desse procedimento se vc quiser de ivomec vc pode comprar em qualquer lugar compre 1cc de ivomec e aplique neles ok é barato tbm custa 3,50

    o nome sérto é ivermecsida ok serve ate para vermes etc (obs) aplique no couro do cão

  • usa frontiline

  • bom fiz isso com a minha cachorra e deu certo ela nunca mais teve pulga é butokis é mais ou menos isso eu não lembro muito nome

  • Construa um circo!!!

    Além de você ganhar uma renda extra, pulgas adoram circos!

Sign In or Register to comment.