Estou me sentindo um idiota... detalhes?

Hoje eu estava na academia, fazendo exercício enquanto conversava com um amigo meu ( ele tava revezando comigo) estava na última série para mim quando chega um cara e falou:

ele: Tá eaí, falta quanto?

eu: ... falta uma aí cara '-'

ele: valeu

Ele foi grosso pra cara*lho, queria saber se eu fiz errado em não ter mandado o cara tomar no ** e ser grosso na PQP '-'... ou fiz certo em não querer confusão e terminar o exercício normalmente.

Comments

  • Ás vezes não vale a pena brigar!

    Tu não gostas te da maneira como te abordou, foi mal educado, mas deixa para lá.

    Idiota serias se respondesses torno...

    Se algum dia alguém te abordar de uma maneira qe não gostes responde : "Como? ", vais ver que a pessoa vai te falar ou dizer, ou perguntar logo de maneira diferente.

    resulta!!! mas ficas te na tua, já passou!

  • Fez certo, tem hora que a gente não aguenta mas é preciso ter paciencia. Basta interagir de alguma forma com outro ser humano que alguma coisa acontece pra gente ficar chateado ou mesmo ****. No transito isso acontece muito, claro que é uma situação diferente, mas acaba na mesma, te faz perder a paciencia. Eu tava num congestionamento do Bcaralho, e um cara bate com uma moto no meu parachoque traseiro e fica colado me dando pressão, eu engatei a ré, só pra acender a luz. Ele olhou pra mim balançando a cabeça, é Flóda!

  • olha cara dependo do jeito que ele falo vc poderia bota uma moral entende tipo - perai fala baixo num tem ninquem gritando etc se nao resolve partia pra porrada

  • Já foram ignorante comigo também na academia e foi um desses boyzinhos estressados! A culpa não é sua e eu ainda tratei o cara bem, da próxima vez manda ele para pqp heheh

  • As pessoas são impacientes.. Elas querem tudo na hora delas.. Isso é um grande problema..

    Quando ao caso, não se sinta um idiota.. Essa pessoa s[o estava com pressa.. Isso é normal no dia a dia

  • Que besteira cara, isso são situações normais da vida.

    Você foi educado parabéns.

Sign In or Register to comment.