O que faço? Traio ou não?

Gente.... sou casada, amo meu marido! Não troco ele por ninguém nesse mundo! Não existe homem melhor do que ele! Porém, tem um cara q me atrai demais! Não tô mais conseguindo resistir ao seu charme! Ele me deixa doida só com o olhar! É só coisa de pele mesmo... o que eu faço????

Comments

  • Querida.

    Sei muito bem o que se passa pela sua cabeça e entendo perfeitamente sua situação, acredite isso é comum, principalmente na parte de indecisão. Nessas horas é muito importante que tenhamos em mente se seguiremos o coração ou a razão. É claro a razão sempre está a favor do que é correto, você é casada não tem nem cabimento pensar isso porque isso não é coisa que se faça, aconteça o que acontecer, é questão de carater de fidelidade, e conciencia limpa, portanto, a razão sempre nos diz que devemos estar sempre procurando o que é correto diante do fato. O coração nos fala que devemos fazer a vontade que sentimos, ou seja, fazer aquilo que dá na telha mesmo, porque é isso que voce quer é isso que voce sente então simplesmente o faça, isso diz o coração cabe somente a você escolher qual deles voce vai escutar e seguir.

    Lembrando que: tudo o que fizemos seja bom ou ruim tem consequencias, nós adultos temos conciencias dos nossos atos e sabemos que tudo que fizermos temos que arcar com as consequencias e nem sempre elas são fáceis e ás vezes pedemos o que temos de mais precioso mais só percebemos qu é precioso depois q o perdemos.

    Minha opinião: Siga a voz da razão, porque neste caso é a melhor solução. Pessa a Deus que te ajude esquece-lo, acredite funciona!

    Bjooos!

  • Sossega a periquita e fica na sua, pq se o maridão descobrir vc ta morta. As vezes é melhor ficar no arroz e feijão caseiro do que arriscar ficar com a mortadela depois.

  • Você gostaria de que seu marido tivesse a mesma atitude que a sua?

    Se a resposta for sim... vai fundo

  • não faça nada que se arrependa depois, tente fugir dele.

  • Nessa, meu bem. A sua pergunta me fez pensar o seguinte: é o mesmo que alguém ver uma janela aberta, no vigésimo andar e perguntar: o que faço, pulo de cabeça ou não pulo?

    Acorde enquanto é tempo, isso é uma loucura e você vai sofrer e fazer mais pessoas sofrerem. Não faça essa bobagem.

  • Olha aqui, vamos raciocinar.

    Todos sabem que a carne é fraca e o miolo é mole.

    Juramento do "até que a morte nos separe" é bobagem pois o futuro pertence a Deus e ninguem pode penhorá-lo.

    Embora Deus veja tudo mas não dedure ninguem, o visinho faz o contário.

    Sair do terreno conhecido podes cair na barranco.

    Parar, depois de uma beliscada, dizem que é igual a estacionar um carro sem freios numa rua inclinada e com um palmo de gelo.

    Somando tudo, será que teu marido merece? E os teus filhos?

    Uma hora de fantasias, vais aguentá-la? ainda tens 50 anos pela frente. Com quem? Sem respeitos das pessoas queridas?

  • Se vc sente mesmo uma grande atração por ele, experimenta porque se não depois vc pode se arrepender por não ter tentado e ai vc vai acabar se sentindo culpada. Sabe é bom de vez em quando vivenciar alguma adrenalina, pois a circulação do nosso sangue aumenta e também é muito bacana, mais ve se vc faz tudo com máxima cautela, seja bem sigilosa, não faz nada que o teu marido possa desconfiar, e que ele não possa te pegar com o outro.

    Espero ter ajudado.

    bjs....

  • claro q não!ficou louca foi?concerteza ele q te usar e bôba vc entrar nessa só pela carne e jogar fora um homem maravilhoso como seu marido, tá difícil homem bom hj viu?esse cara é o típico cachorro de pobre, não pode ver um osso, não q vc seja um mais se dê valor bem, vc só vai somar mais uma q cai na rede dele!não destrua seu casamento por desejo, desejo vem e vai.faça um programa diferente q seu esposo pra sair da rotina e preencher essa sua carência de alguma coisa.

    te desejo tdb!!!fica com Deus!

  • Bem não aconselho adulterio em nenhuma circunstancia... pois mesmo que seu marido não fosse um bom marido o ideal seria você romper antes de ter relações com outro, pois se você o ama... o traindo você estara se colocando em risco e colocando tambem seu marido.

    Até mais

Sign In or Register to comment.