Max nao deixa os outrros pegarem o telefone?

Hoje ele mostrou que eh Ana tava na frente ele sai correndo e DiZ deixa deixa A Anaaaaa tonga deixa o cara passar Agora ele ta mostrando que vai pegar o Emanuel e ta fazendo a cabeca do Flavio

Update:

Lobo que bom que vc concorda comigo as pessoas muitas olham o programa poucas horas..alem de nao observar totalmente uma pessoa coma maneira de falar o olhar e os gestos

Comments

  • Concordo!!!!! Max naquela hora mostrou que é de verdade!!! Garotass..., tmb assito BBB 24 hrs e garanto a vocês, minha visão de jogo não é a mesma... sempre achei o max um cara forçado, ele não é natural... e esse lance de querer copiar o rafinha, é verdade, pq ele vive falando nele...se vcs assistem, sabe o que estou falando

    - Ele faz td pelo jogo, nem esperou e já começou a manipular os outros contra Emanuel... é para isso que esta lá para jogar...e Jogar...td que ele faz é de caso pensado, se vcs tiverem que gostar dele, gostem pelo fato dele ser um bom JOGADOR!!!! não por ele ser engraçado carismático .. blá blá blá, pq isso ele não é....

    Não acho que um personagem possa ser favorito a 1 milhão...

  • nao , foi so essa vez , e a Ana parou pq ela nao quis pegar o tel .-.

  • Olá! A Ana Tonta não queria atender, teve oportunidade, porém ficou com medo, foi ai que o Max atendeu. Já imaginou a Ana Tonta ouvindo que estava no paredão? Ela entraria em pânico e com certeza iria indicar a Naiá pois não faz nada sem ela!! rsrsrs

    bj

  • Ele tem que fazer a cabeça deles para votar no Emanuel, se não ele vai para o paredão!

  • O Max atendeu o telefone pq a Ana ficou em duvida se ia atender ou não ai ela parou em frente o telefone e ficou esperando se ela quizesse msm atender o Max podia falar o que fosse que ela ia atender do msm jeito.

    Com relação ao Max estar tentando fazer a cabeça do Flávio isso faz parte do jogo e ele esta tentando se salvar.

    Agora o Emanuel tem mais é que ir pro paredão e sair msm pois ele ta la se fazendo de perdido no jogo e de amiguinho dos outros mas no final nao é nada disso...E foi ele que começou a perseguir o Max primeiro. Agora foi a vez do Max perseguir ele!

  • Azar da Ana que deixou ele atender, ele não forçou nada a tonta ficou parada e ele atendeu. Lógico que ele tá fazendo a cabeça do Flávio pra votar no Emanuel e salvar a pele, né?

  • Nada a ver... se a Ana quisesse podia ter atendido, mas ficou parada igual mosca morta, aí o Max passou e atendeu.

  • Eu passo o tempo todo assistindo pay per view ..e posso dizer que sei mto do bbb ! O Max falow com a ana e ela admitiu que não estava querendo atender, so iria atender se não tivesse ngm lah querendo atender!

    Ele botou o Emanuel pq ele acha que as pessoas ..tipo:Flávio,Ralf,Fran acha que vota no Emanuel,eu não critico a escolha dele ..ao contrário ele escolheu mto bemm ,agora tem que ralar pra conseguir que as pessoas votem no MANO pra ele(Max) não ir para o paredão !

    Nada de errado nissO!

  • Nos outros BBB nao tinha isso nao , todos corriam e quem chegasse primeiro atendia lembra ?....agora nesse aqui parece que sempre tem um que manda parar e atende quem dizer primeiro que é apara parar.....nao entendi essa nao.......

  • Acho muito estranho e a Francine, gritou não, não, não>>>> Parece combinado!!!!!

Sign In or Register to comment.