Estou fazendo regime e indo na academia 4 vezes por semana, quero perder 20 kg ate dezembro, tem algum tipo de suplemento que faz emagrecer mais rapido?
Sim, existem os termogênicos. Na minha opinião, o melhor é o Charge Extreme Energy Booster da Labrada Nutrition, que contém cafeína, entao acelera o metabolismo (queimando mais gordura) e te dando mais gás na hora do treino. Também tem Oxyelite Pro (USP Labs) e Lipo 6 (Nutrex) que são bons.
Mas se não tiver uma boa dieta hipocalórica (de poucas calorias) só irá jogar seu dinheiro no lixo, pois tudo depende do conjunto. O termogênico apenas irá auxiliar algo que já está em andamento, vai acelerar o processo. Não é algo milagroso, onde você vai poder comer horrores e usar o termogênico achando que vai emagrecer. É isso aí, boa sorte!
Se você deseja emagrecer, é preciso criar um déficit de calorias em sua dieta,
O Shake da Herbalife;
Pó para o preparo de bebidas para controle de Peso;
Peso liquido 550g – 21 porções;
Opção de refeição rápida e saudável, com 23 vitaminas e minerais;
Oferece as quantidades necessárias de nutrientes para substituir até e 2
refeições principais do dia; Com aproximadamente 210 calorias e 18g de
proteína por porção, quando preparado com 250 ml de leite semi desnatado
e 2 colheres de sopa do Shake. nos sabores Baunilha , Morango, Frutas Tropicais, Chocolate ou 2 e ½ colheres de sopa do sabores Cookies e Crean, Chocolate
Tem sim G, varios. Os termogênicos, conhecidos como queimadores de gorduras.
Alguns deles são bem famosos e muitos artistas usam para manter a forma. Para você entender melhor o que eu estou falando, entra nesse site que explica direitinho como tomar e como funcionam esses produtos. Tem de várias marcas, dá uma olhada: www.saudeja.com.br
Comments
Sim, existem os termogênicos. Na minha opinião, o melhor é o Charge Extreme Energy Booster da Labrada Nutrition, que contém cafeína, entao acelera o metabolismo (queimando mais gordura) e te dando mais gás na hora do treino. Também tem Oxyelite Pro (USP Labs) e Lipo 6 (Nutrex) que são bons.
Mas se não tiver uma boa dieta hipocalórica (de poucas calorias) só irá jogar seu dinheiro no lixo, pois tudo depende do conjunto. O termogênico apenas irá auxiliar algo que já está em andamento, vai acelerar o processo. Não é algo milagroso, onde você vai poder comer horrores e usar o termogênico achando que vai emagrecer. É isso aí, boa sorte!
Se você deseja emagrecer, é preciso criar um déficit de calorias em sua dieta,
O Shake da Herbalife;
Pó para o preparo de bebidas para controle de Peso;
Peso liquido 550g – 21 porções;
Opção de refeição rápida e saudável, com 23 vitaminas e minerais;
Oferece as quantidades necessárias de nutrientes para substituir até e 2
refeições principais do dia; Com aproximadamente 210 calorias e 18g de
proteína por porção, quando preparado com 250 ml de leite semi desnatado
e 2 colheres de sopa do Shake. nos sabores Baunilha , Morango, Frutas Tropicais, Chocolate ou 2 e ½ colheres de sopa do sabores Cookies e Crean, Chocolate
Cremoso, Morango Cremoso e Cappuccino
Se desejar encontrar este suplemento, contate:
[email protected] ou
www.lojamais.com.br/bemnafoto
tem os termogenicos da uma pesquisada no google.
vlw flw
Tem sim G, varios. Os termogênicos, conhecidos como queimadores de gorduras.
Alguns deles são bem famosos e muitos artistas usam para manter a forma. Para você entender melhor o que eu estou falando, entra nesse site que explica direitinho como tomar e como funcionam esses produtos. Tem de várias marcas, dá uma olhada: www.saudeja.com.br
Boa sorte!