ateu e você acha que o mundo seria uma maravilha se todos fossem ateus kkkkkkkkkkkkkk?
Update:
e o que seria do bandido que deixou o crime e virou cristão ele voltaria pra ruas e mataria você e sua família , mesmo não querendo vocês são protegidos por Deus
Comments
Não.
Eu acho que seria uma maravilha se houvesse respeito uns com os outros, preservação da Natureza, não houvesse mais fome, que as necessidades básicas do ser humano fossem atendidas, a educação estivesse ao alcance de todos.
O ateísmo é consequência.
Não, não acho, pois 90% da sociedade não sabe ser ética sem medo de um ser superior, sou ateu mas tenho consciência de que a lavagem cerebral religiosa é necessária para ignorantes se organizarem socialmente.
Seria o caos, o CAOS!!!!!!!!
AONDE ESTÁ O SEU DEUS??????
https://www.youtube.com/watch?v=dKFCLgNaZSk
OLHA TEM MUITO TEISTA QUE SE DIZ TEMENTE A DEUS E CAGA MAIS QUE O RESTO JUSTAMENTE POR QUE ACHA QUE JA TA SALVO
Não. Acho que o mundo seria melhor se as religiões não tivessem tanto poder e as pessoas as encarassem apenas como questões pessoais, sobre as quais não haveria problema em outras pessoas não subscreverem a ela. Só isso.
Seria uma maravilha se todos pegassem nos meus bagos.
É o veneno da lata!
Não, pois seria chato todos ter o mesmo pensamento sobre Deus, a vezes é bom ter um debate sobre esse assunto.... Por isso que nós ateus existimos e vocês que crê em um Deus fictício
seria bem pior Deus e tudo sem ele nao somos nada com ele somos tudo