O que os Sex Pistols Fizeram que os Kennedys não fizeram melhor?

Bem, Já entrei aqui várias vezes para falar de punk de verdade e só 1 pessoa me respondeu nessas Vezes (aloysius bj!) . Bem como dizem ; apergunta já fala por si !

Nas perguntas relacionadas a punk rock sempre se referem a RAMONES , SEX PISTOLS E THE CLASH como bandas únicas e fundamentais para o estilo, mas eu considero os Kennedys muuuuuuuuuuito melhores que os Pistols ! Primeramente, os dk são muito mais engajados em causas politico-sociais do que os sex pistols (os caras vão lançar até perfuminho, qe lindo) . e outros milhares de motivos (etc,etc,etc) qe favorecem os DK como melhor banda que sex pistols. não venham me falar que é questão de gosto, pois o que percebo é que aqui o que vale é a popularidade, e é isso que não entendo, como os sex pistols podem mais valorizados qe os Dk .

Obs: Eu admiro mt clash e ramones, não pensem que estou criticando-os!

Eu não estou me direcionando a bandas como : sum 41, ramones, green day ... ou a que vocês gostam... É SOBRE SEX PISTOLS E DEAD KENNEDYS, :*

Update:

Gabriel Zeppeliano - É disso que eu to falando, ó meu positivo aê (y)

Comments

• Sex Pistols, Ramones e The Clash são super valorizados e isso é chato demais, eu até gosto dessas bandas, mas não tanto assim, eu prefiro as bandas de Harcore Punk como Bad Religion, Black Flag, The Adolescent, Suicidal Tendencies e entre outras bandas, essas bandas fazem mais o meu estilo, e com certeza vc esta certa Dead Kennedys é muito melhor que Sex Pistols, mas em questão de popularidade isso nem se discute, é claro que os Pistols são mais famosos, mas do meu ponto de vista, em músicas, letras, vocalista, guitarrista, baterista, eu acho os Deads Kennedys mil vezes melhores.

• Olá, menina! Eu também gosto muito do Dead Kennedys e acho o trabalho musical da banda bem melhor que o do Sex Pistols, questão de preferência! Jello Biafra tem personalidade como vocalista e sua banda define muito bem o espírito do "faça você mesmo!' Não sei por que, nunca fui fã dos Sex Pistols, embora tenha sido a primeira banda Punk que conheci! Lembro-me quando tinha dezesseis anos em 1977, que havia um programa chamado "Som Pop", se não me engano na extinta TV Tupi (de São Paulo), cujo programa passava aos sábados à tarde e foi em um desses programas que assisti a "God Save The Queen!" Eles, realmente, causaram um forte impacto cultural no Rock, mas depois conheci o The Clash e os Ramones e, em seguida, outras bandas, descobri que aquela sonoridade me atraia. Dos Sex Pistols eu gostava de Glen Matlock e aquela história de que ele foi expulso da banda porque gostava dos Beatles foi pura jogada de marketing, algo teoricamente contraditório para o Punk, aliás eu sempre gostei de The Beatles; Sid Vicious também não era fã do grupo sueco Abba? Também acho que Johnny Rotten disparava sua metralhadora giratória para qualquer lado e nunca respeitou ninguém, nem mesmo membros de sua banda, mas o motivo principal de eu não curtir muito era o som deles, mas ainda gosto de "Bodies" e "Pretty Vacant". Mas, falando de Dead Kennedys, ao ouvir "Fresh Fruit For Rotting Vegetables" percebi que havia algo novo no Punk Rock! Certamente essa banda é uma das melhores do gênero! "Holiday In Cambodia", "Drug Me" e Chemical Warfare", "Let's Lynch The Landlord" e "Kill The Poor" são minhas preferidas! O álbum "Plastic Surgery Disasters" tem uma faixa que acho muito boa: "Halloween!"

Até mais!

• o que o Sex Pistols fez de melhor?

1-um álbum tão bom quanto"Never Mind The Bollocks, Here's the Sex Pistols"

2-ser tão influentes quanto

3-espalhar ideologias punk tão bem

• Realmente os DK são melhores que os Pistols, mas é o que você disse aí. Os Pistols são mais populares, mas é claro que Dead Kennedys será a melhor banda punk que existiu.

• Os Pistols são demais, mas cara o DK sempre foi e sempre será a melhor banda de Punk do mundo... Os Pistols fizeram muitas coisas pro Punk se popularizar e etc, mas amigo... DEAD KENNEDYS, É DEAD KENNEDYS.

• se não fosse sex pistols, não existiria o DK. o dk é a continuidade, é uma versão do punk mais evoliuída na época. enquanto o sex pistols era o começo de tudo ou do punk.

rave

• Eu nao curto muito Ramones só umas musica aqui e ali, mas nao me convem, e eu acho Dead Kennedys mil vezes melhor que Ramones e Sex Pistols e fo.da-se os fãs de Ramones e Sex Pistols, eu prefiro mil vezes Hardcore Punk do que essas pooorras super valorizados, e fo.da-se os negativos que virão.

Sign In or Register to comment.