O que os Sex Pistols Fizeram que os Kennedys não fizeram melhor?
Bem, Já entrei aqui várias vezes para falar de punk de verdade e só 1 pessoa me respondeu nessas Vezes (aloysius bj!) . Bem como dizem ; apergunta já fala por si !
Nas perguntas relacionadas a punk rock sempre se referem a RAMONES , SEX PISTOLS E THE CLASH como bandas únicas e fundamentais para o estilo, mas eu considero os Kennedys muuuuuuuuuuito melhores que os Pistols ! Primeramente, os dk são muito mais engajados em causas politico-sociais do que os sex pistols (os caras vão lançar até perfuminho, qe lindo) . e outros milhares de motivos (etc,etc,etc) qe favorecem os DK como melhor banda que sex pistols. não venham me falar que é questão de gosto, pois o que percebo é que aqui o que vale é a popularidade, e é isso que não entendo, como os sex pistols podem mais valorizados qe os Dk .
Obs: Eu admiro mt clash e ramones, não pensem que estou criticando-os!
Eu não estou me direcionando a bandas como : sum 41, ramones, green day ... ou a que vocês gostam... É SOBRE SEX PISTOLS E DEAD KENNEDYS,
Update:Gabriel Zeppeliano - É disso que eu to falando, ó meu positivo aê (y)
Comments
Sex Pistols, Ramones e The Clash são super valorizados e isso é chato demais, eu até gosto dessas bandas, mas não tanto assim, eu prefiro as bandas de Harcore Punk como Bad Religion, Black Flag, The Adolescent, Suicidal Tendencies e entre outras bandas, essas bandas fazem mais o meu estilo, e com certeza vc esta certa Dead Kennedys é muito melhor que Sex Pistols, mas em questão de popularidade isso nem se discute, é claro que os Pistols são mais famosos, mas do meu ponto de vista, em músicas, letras, vocalista, guitarrista, baterista, eu acho os Deads Kennedys mil vezes melhores.
Olá, menina! Eu também gosto muito do Dead Kennedys e acho o trabalho musical da banda bem melhor que o do Sex Pistols, questão de preferência! Jello Biafra tem personalidade como vocalista e sua banda define muito bem o espÃrito do "faça você mesmo!' Não sei por que, nunca fui fã dos Sex Pistols, embora tenha sido a primeira banda Punk que conheci! Lembro-me quando tinha dezesseis anos em 1977, que havia um programa chamado "Som Pop", se não me engano na extinta TV Tupi (de São Paulo), cujo programa passava aos sábados à tarde e foi em um desses programas que assisti a "God Save The Queen!" Eles, realmente, causaram um forte impacto cultural no Rock, mas depois conheci o The Clash e os Ramones e, em seguida, outras bandas, descobri que aquela sonoridade me atraia. Dos Sex Pistols eu gostava de Glen Matlock e aquela história de que ele foi expulso da banda porque gostava dos Beatles foi pura jogada de marketing, algo teoricamente contraditório para o Punk, aliás eu sempre gostei de The Beatles; Sid Vicious também não era fã do grupo sueco Abba? Também acho que Johnny Rotten disparava sua metralhadora giratória para qualquer lado e nunca respeitou ninguém, nem mesmo membros de sua banda, mas o motivo principal de eu não curtir muito era o som deles, mas ainda gosto de "Bodies" e "Pretty Vacant". Mas, falando de Dead Kennedys, ao ouvir "Fresh Fruit For Rotting Vegetables" percebi que havia algo novo no Punk Rock! Certamente essa banda é uma das melhores do gênero! "Holiday In Cambodia", "Drug Me" e Chemical Warfare", "Let's Lynch The Landlord" e "Kill The Poor" são minhas preferidas! O álbum "Plastic Surgery Disasters" tem uma faixa que acho muito boa: "Halloween!"
Até mais!
o que o Sex Pistols fez de melhor?
1-um álbum tão bom quanto"Never Mind The Bollocks, Here's the Sex Pistols"
2-ser tão influentes quanto
3-espalhar ideologias punk tão bem
Realmente os DK são melhores que os Pistols, mas é o que você disse aÃ. Os Pistols são mais populares, mas é claro que Dead Kennedys será a melhor banda punk que existiu.
Os Pistols são demais, mas cara o DK sempre foi e sempre será a melhor banda de Punk do mundo... Os Pistols fizeram muitas coisas pro Punk se popularizar e etc, mas amigo... DEAD KENNEDYS, à DEAD KENNEDYS.
se não fosse sex pistols, não existiria o DK. o dk é a continuidade, é uma versão do punk mais evoliuÃda na época. enquanto o sex pistols era o começo de tudo ou do punk.
rave
Eu nao curto muito Ramones só umas musica aqui e ali, mas nao me convem, e eu acho Dead Kennedys mil vezes melhor que Ramones e Sex Pistols e fo.da-se os fãs de Ramones e Sex Pistols, eu prefiro mil vezes Hardcore Punk do que essas pooorras super valorizados, e fo.da-se os negativos que virão.