Eu Estou pensando em recomeçar a minha vida em outro lugar!seria legal pra mim?

Eu estou me sentindo muito infeliz aqui!Por favor levem a serio!hj amanheci muito triste!ultimamente tem perdido amizades que magoaram,me acusando de querer mal delas!eu nunca desejei mal a essas pessoas!nao tenho namorada porque as meninas só querem homens bombados!pra mostrar para as amigas,tem pessoas que me consideram um cara bonito!hj o mundo ta muito dificil!amigos interesseiros,só vem pedindo ajuda quando precisam!fora que quase a cidade inteira sabe da minha vida!seria uma boa idéia?

Comments

• Todos nós buscamos um sentido pra nossa existência; essa é uma busca constante e muito saudável. Bem Marcelo, vc só pode se arrepender de algo que fez, e é natural aprendermos com nossos erros, assim crescemos como pessoa. No seu lugar eu tentaria mudar de "ares" sim, alías, estou me preparando pra isso tbm...se der certo ótimo. Se não der, continue tentando que um dia vc acerta. E terá muitas histórias para contar. Abraço!!!!

• Putz, rss.....se tá enrolado hein!!.....

Quanto as amizades que só procuram qdo precisam, não deve considera-los como amigos, pois não são!!.........É meu amigo a vida é cruel....rsss, e neste caso toda mudança é bem vinda!!!....

Portanto, não pense!!.........mude, procure novas oportunidades, novos lugares, novas pessoas, e principalmente novos amores!!!!.......................bjão e boa sorte!

• olá, bom apesar de ter ocorrido com vc das pessoas agirem dessa forma, em todo o lugar aonde você for vc vai achar pessoas assim, agora se vc gosta da tua cidade vc num deve mudar por causa das pessoas pensa comigo os humilhados serão exaltados, ou seja, melhor é ter seus inimigos por perto pra depois verem vc por cima, muitas vezes ja aconteceu isso comigo, a verdade sempre prevalece, pode até passar os dias mas sempre virá as realidades das coisas, boa sorte!!!!

• Nao eh uma ma ideia, faca seu visto e se mude para o exterior, la vc vai conhecer pessoas de outros países, e ate mesmo pessoas do seu pais mas de estados diferentes.

Vai aprender uma lingua diferente, vai comer de comidas diferentes, vai fazer outros tipos de amizades e vai ter outra cultura, e venha visitar o Brasil eventualmente.

• Nem todas meninas são igual viu :X

então..

você não tem que ligar do que as pessoas fala de você!

que se dane as pessoas ! seja feliz, você não depende de ninguém...deixe falar..

mais se você quiser mudar de cidade, país, pra sentir melhor mude..

mais a onde você for haverá tristezas, meninas que só querem ''bombadão'', e gente chata, em fim vai ter perseguição! pq é a vida.

só você argue a cabeça.. e não ligar ! viver feliz..

• AI MARCELO VC ME PARECE UM CARA INTELIGENTE ENTÃO NÃO FUJA DE SEUS PROBLEMA E UMA FAZE QU.E TODOS PASSAMOS ENTÃO BOLA PRA FRENTE E LEVA SUA VIDA IRMÃO

• Vai pro Canadá , ele é o paraiso =)

• Se você tiver mesmo chance de sair, va si e tenta!!

• Você disse toda verdade! Claro que sim, vai ser bem mais fácil recomeçar a vida se você sair de onde esta se sentindo tão mal, faça isso..Lhe desejo muita boa sorte e ignore as pessoas, que falam de você ou que deseja o seu mal,isso é inveja, vai ser feliz!!!

• sim seria

Sign In or Register to comment.