quero um conselho...bem especifico...e meio grande rsrs?

e o seguinte..

conheci um garoto dois anos atrás..e comecei a ficar com ele...tinha poouco tempo q eu tinha saido de um relcionamento nada aproveitoso, e ate entao nao tinha chegado a gostar de Ninguem pra valer..mais ficandoo com este garoto descobri que estava me apaixonando por ele..continuamos ficando..mais ele e do tipo que gosta de curtir, continuei ficando com so que ele nao assumia um relacionamento.. o tempo foi passando e eu comecei a jogar umas indiretas sabe?? tipo eu penso em namorar, eu quero um compromisso, ai ele falou cmg q nao queria namorar e q tb nao pensa em namoro..que agente podia continuar ficando..para nao perde-lo aceitei a situaçao..no decorrer do tempo ele começou a frequentar menos a minha ksa..vinha um dia sumia duas semanas..vinha um final de semana sumia 3 semanas..e mesmo assim continuei a situaçao, tinha dias que eu ligava pra ele e ele nem atendia meu telefonema, fui amadurencendo com o decorrer do tempo e e parei de pegar tanto no pe dele,,assumi meu lugar de ficante mesmo..rsrs mesmo sem querer..comecei a me envolver com outras pessoas como ele fazia cmg..mais nao conseguia fixar em outras pessoas pq meu coraçao esta ligado a ele..foi entao que conheci um outro rapaz e comecei a namorar com ele, tentando esquecer o "bendito" rs..mais foi tudo em vao..nao deu certo nao, terminei.. entao voltei q me relacionar com esse menino de novo..passando um tempo ele se distanciou fikei sabendo q ele estava namorando outra pessoa..isso me doeu mto..pelo fato de ele assumir o namoro com outra garota e cmg q ele nao quis assumir..durou tb pouco tempo ele terminou esse relacionamento..fikei mto feliz, e continuamos a nos verr..eu fico mto indecisa pois ele chega furça meu celular todinho, parece sentir ciumes, me aconselha...mais por outro lado me critica por eu ser mais nova do que ele, fala q eu estou desesperada por um namoradoo, me ofende mto com o seu jeito de falar..desde ai resolvi ter com ele uma relaçao mais "intima"..pra ver se assim agente se aproximava maiss..começamos a ter uma vida mais intima..isso o atraiu pra mais perto so que, nem tao perto qto eu queria..entao sai com umas amigas e conheci uma pessoa, cheguei pra ele e falei q iria namorar a outra pessoa..ele vei aki na minha ksa..e aconslhou a nao fazer isso, mais tb nao manifestou nenhu interesse em me ter so pra ele..comecei o ralcionamento com outra pessoa mais durou so um mes..terminei porque nao conseguia me desligar dele..foi entao q voltei a novamente encontrar com ele..hj eu estou ficando com ele..ele ate q esta mais proximo e tal..maiss nao fala nada de um namoro cmg..e so quer ficar..euu fico angustiada com essa situaçao..e nao sei como resolve- la..

Comments

• Ele, como a maioria dos homens, sofre da chamada fobia a compromisso.

Ele gosta de vc, mas tem um medo horrível de perder a liberdade.

Por isso foge, às vezes.

A culpa não é sua, viu?

Olha, prá vc ter mais detalhes sobre essa espécie de doença, vou te indicar um livro que me esclareceu tudo a respeito.

Chama-se: "Homens que não conseguem amar", de Steven Carter e Julia Sokol.

Leia. Vc vai compreender o comportamento desse rapaz e como agir tb, viu?

BJ e td de bom!

• Conselho bom e grande ,vendo por 10mil...

Se conselho fosse bom ,ninguem dava ,vendia!

siga seu coração com responsabilidade e auto-estima...

primeiro vc,depois os outros...Se não te faz bem e se vc quer algo a amis e ta vendo que não dá pé...sai fora e vai procurar outro,melhor que ficar nessa ai,esperando o rapaz se "endireitar"...Já pasei por isso...E È MELHOR VC SAIR DESSA....TE GARANTO TEM RAPAZES MUITO MELHORES A SUA ESPERA...Ainda mais se vc for bonita,inteligente,se veste bem,é culta e viaja bastante...Ou seja independente....Ai é que arranja aos montes...Pelo menos comigo é assim.

abraço,seja feliz!

• amiga ... você sabe que ele está apenas te usando , e vc gosta disso ?

se ele não te pediu em namoro , é porque NUNCA vai pedir

você esta iludida com ele , é normal.

Eu já passei por isso , sei bem como é.

Outras pessoas falarem p vc terminar com ele é facil , dificil é voce fazer ne ?

Entenda , que esse garoto n vai te dar futuro nenhum ..

vc só está sendo uma "vagina" pra ele .

Se qr perder seu tempo com um GAROTO INUTIL , ser USADA a troco de nada , continue com ele.

Agora, se um dia vc quiser ser valorizada como pessoa , como A MULHER QUE VOCÊ É , pare e pensa para analisar a situação que vc está , e pergunte se você REALMENTE quer continuar com essa vida .

Eu sei que é dificil quando vc tem uma ligaçao mt forte com uma pessoa , pode ser q vc nunca consiga esquecer ele . Porém por outro lado , você vai conseguir AMADURECER , EVOLUIR e se TORNAR uma MULHER de respeito e com seu VALOR !!

beijinhos e boa sorte

• texto grande demais

Sign In or Register to comment.