Como demonstrar a ele mais confiança, mostrar que amo apenas ele .(namoro de 1 mêse 1 semana *-*)?
Sabe gente, eu tenho mts amigos e meu namorado ée mt inseguro, smp acha qe vou traí-lo.[ Vcs acham qe abraçar é uma demonstração de afeto, que num se pode fazer com amigos,pq assim eu amo abraçar e smp abraço todos os meus amigos]. sabe ele chegou pra mim e disse: vamos fazer um jogo? eu pergunto e ce responde sem mentir e vice-versa. aai pergunta vai pergunta vem,ele disse: se o marcos pedisse pra ficar com vse vse ficava?aai eu falei: bom, eu pensava mt, ficava na duvidae diziaqe naum ,pq eutiamoo.(marcos é um garoto, qe eu smp fui apaixonadaa) pra qêeoohm, ele ficou super triiste e falou: mermão a verdade dói :'( .
depois ele ligou pra miim, com voz de choro e falou: amor, eutenho tanto medo de te perder, se agnt terminasse eu acho qe eu prefereria morrer, pq sem vse naada fria sentido *-*
sabe ele me amaa eu tb o amo maiis tenho mts amigos homens,
maiis são so amigos, vários gostam de mim, mas eu so amo meu bebê *-* maiis eu abraço os meninos, considero isso super normal. mais ele odeiia, e sofre mt
Tiipo, acho qe assim não há maldade nisso, ja tentei até me afastar dos garotos,mais num posso roomper as amizades assim :S
Pooxa agnt acaba brigando e isso trás várias consequênciias atee em nossa vida pessoal, pois ficamos preocupados, nervosos auto-estima baixa . etc ;(
Me ajudaa gente, como mostrar qe o amoo, só ele mais nenhum. poxa fico tão mal com isso, ele fica triste assiim. aaain,me dêem diicas ^^
Comments
Marii, me identifiquei com vce *-*
Hoje namoro já faz 1 ano e 8 meses , e tenho muito mais amigos homens que mulheres ! Fico abraçando eles, meu namorado odiava isso. A solução foi chegar e conversar com ele... Disse que eu gosto muito ele, eu o amo, mas que antes dele ser o que é na minha vida, eu tinha muitos amigos e não vou abrir mão disso. Mostra pra ele que as amizades são importantes na sua vida, mas mostre aos seus amigos que o "seu bebê" também é muito importante ... Abrace ele, beije ele na frente de seus amigos, ele vai se sentir valorizado... Daí vce diz : "Viu, eu posso amar vce e ter amigos ao mesmo tempo". Funcionou sabe... Mas tem uma coisa : preste atenção naqueles que forem seus amigos e aqueles que querem algo a mais... Se fosse ao contrário, o seu namorado tivesse uma amiga mal intencionada, vce tbm iria ficar chapada... Mas fala com ele (:
No caso do Marcos, na minha opinião vce se afastaria um pouco, até pque seu namorado sabe que vce já gosotou dele né... Fica chato.
Biiijos e tomara que eu tenha ajudado vce... É horrivel isso.
Sem saber sua idade impossÃvel de opinar!