atualmente eu procuro uma lanchonete para comprar ...e tbm me preocupo com o futuro de meu relacionamento com meu namorado...e com o futuro pessoal dele ...esse é um compromisso mto sério pra mim ....afinal somos so eu e ele ...porque sei que ele so pode contar comigo para apoia lo no que serrá relevante pra ele ....vlw !!!
Comments
atualmente eu procuro uma lanchonete para comprar ...e tbm me preocupo com o futuro de meu relacionamento com meu namorado...e com o futuro pessoal dele ...esse é um compromisso mto sério pra mim ....afinal somos so eu e ele ...porque sei que ele so pode contar comigo para apoia lo no que serrá relevante pra ele ....vlw !!!
Trabalho de graça no HC
estudo pra concurso e trabalho em uma lan house
Tô traduzindo um livro informalmente.
Uso um colete para manter minha coluna ereta, a fim de calcificar uma fratura que tive nas vértebras lombares.
faculdade de serviço social , nas horas vagas cuido de crianças para ganhar uma graninha
Estudo para concursos públicos.
sou motorista e vivo na internet e minha mulher dorme e ronca nesse momento kkkkk
Faço academia e lavo louça...rsrsrrs é isso mesmo, pode ser medÃocre, mas essa é a realidade.
Organizado uma feira de cultura escolar !
:-)