Pessoal pq vacaínos só arrajam confusão no estadio antes e depois do jogo?

contra o timão e flamengo eles não sabem perder e dps do jogo quer saber matar, não sabe perder fica em casa!!!

agente vai pro estadio assistir o jogo e não brigar o time q perder a culpa é do time !!

Comments

  • Na verdade gente que nao sabe perde nao pode nem torce pra nenhum time,se meu timao perde to nem ai,todo time uma hora ganha otra perde,e ainda tem gente que num sabe perde e fica indo em estadio arruma briga com quem ta queto,tudo um bando de otario,depois fais filho e vicia eles tmbém pra eles fazer o msm e se mete em furada,nao sao só os vascainos nao amigao,sao todos que nao sabem perder..

    Abraçoss!!

  • Os Torcedores do Vasco são Revoltados , Não Sabem perder , Revoltados por torcerem pra esse time mediocre .

  • EU COMPARO O VASCO COM PONTE PRETA E GUARANI

    TIMES MEDIOCRES E DE INDIOS Q VIVEM BRIGANDO

    PURA IGNORANCIA

  • Olha amigo corinthiano, acho que não são os vascaínos que fazem isso, muitas vezes as torcidas de Flamengo e Corinthians principalmente, demonstraram violência, a torcida corinthiana quase colocou fogo num ponto do Morumbi, não é toa que chamam as torcidas de Flamengo e Corinthians de bandidos, não necessariamente todos, pra não generalizar, pois também existem pessoas de bem .

  • Cara, Nenhum Vascaino sabe perder, sabe pq? Por Que Depois que eles perdem, Eles vão matar os Corinthianos e Flamenguistas, Pra as torcidas ter menos torcedores, e eles serem a maior torcida do Brasil!

    KKKKKKKKKKKKK!!!!

  • Podem até ser briguentos, mas ninguém supera os flamenguistas e os corinthianos, esses são os mais violentos, não sabem perder e sempre acaba alguém machucado ou morto.

  • A culpa é de uma facção da torcida que é de favelados e marginais, a diretoria dá ingresso de graça, o resultado é este...

  • porq eles não sbem perde ;

    é só dexa falando sozinho e í comemora .

    inveja puuura .!

    vice da gama :/

  • Porque eles não toleram a derrota e não aceitam a incompetência do time cruzmaltino em campo então eles começam a apelar pra violência e ficam acusando sempre a arbitragem com argumentos pífios. Mas nem vale a pena discutir eles tem sempre razão esses fregueses.

    Tenha uma boa tarde ツ

  • Fjv Contra todos e contra tudo.

Sign In or Register to comment.