Rapazes, me dêem uma opinião, por favor?

Muita gente diz que sou linda, que pareço uma boneca de porcelana. Tanto pessoas conhecidas quanto desconhecidas. Não me sinto bonita, mas mesmo assim sorrio e agradeço. Também percebo olhares quando passo. Não sou metida, trato todos de forma educada, nem sou indiscreta. A minha dúvida é a seguinte: se dizem que sou assim bonita, por que é possível contar nos dedos de uma só mão quantos caras se aproximaram e tentaram algo comigo? Muitos olham, mas poucos tentam falar comigo. E alguns, quando chegam, ficam perdidos e sem saber o que fazer.

Minhas amigas não têm esse problema. Os homens chegam e conversam normalmente com elas. Sempre me contam de rapazes que as chamam para sair, enquanto nada disso acontece comigo. Me sinto péssima. Sempre acho que tem algo de errado comigo.

Comments

• + Two Points - + Dois pontos

Bom nem é isso que você pensa, se você e muito bonita igual dizem, o cara fica com vergonha de chegar em você porque ele pode falar algo errado e ele acha que ele vai parecer um idiota, eu gosto de uma mina la da escola so que tenho medo de parecer um idiota por isso tenho vergonha de ir ate ela e falar!

Sign In or Register to comment.