O que eu faço?

Meu namorado e mais velho que eu 14 anos, estamos namorando há 7 meses, no começo do nosso namoro foi muito conturbado eu n queria namorar ele, mais acabei me apaixonando muito por ele, e hoje eu me arrependo muito de ter feito e agido do jeito que fiz o rejeitando! Hoje sou carinhosa, sou uma pessoa uma mulher que quer mudar que quer ser alguém melhor, uma namorada melhor, ele vive pedindo pra eu mudar pra eu crescer, pra ser madura, pois tenho 22 anos sou muito imatura, muito criança, falo coisas sem pensar, ajo por impulso, esse final de semana tivemos uma briga horrivel, eu disse que ia me matar perdi o controle o agredi com a mao com as palavras, fiz tudo que eu nunca fiz, eu sai de mim do meu eu, e nao e a primeira vez que digo que quero me matar pra ele, ja venho fazendo isso tem 1 mês, estou muito arrependida gente, eu n quero o perder e saio de mim, fico fora do normal fora de si, eu me arrependi muito disso e preciso de ajuda! Queria muito mudar ser diferente, eu nao queria que ele terminasse comigo iria sofrer demais! Gente pelo amor de Deus me ajudem eu preciso muito de conselho de alguma ajuda! estou para ficar doida! Quero muito poder conversar com alguém estou muito angustiada! Meu email: [email protected]

Comments

• Te mandei um email ve lá.. obrigada por ter me ajudado

• estou passando pelo mesmo problema q vc... estou com um cara 15 anos mais velho, me apaixonei e o pior é que sei que ele está comigo só por sexo... vivo brigando com ele por insegurança, tento sair dessa relação mais o que sinto por ele é mais forte e não consigo... vou te add... meu e-mail é [email protected]

beijos e se cuida

Sign In or Register to comment.