Eu chego na mulher e digo :
Gostei dos seus olhos, porem prefiro os meus, pois se nao fosse por eles eu jamais veria os seus !
eu iria rir e dizer_ ah que doçura! nada mais, comigo não funcionaria pra algo mais , só pra amizade.
Legalzinha não é a melhor mas também não é ruim.
Meu amigo...
em parte vc acerto, elogiando.
Todos nos gostamos de um elogio.
para um chaveco bem feito.
vc deve levar em conta o local
tente elogiar algo não muito comum
alguma coisa que ela estiver usando por exemplo.
Olhos, boca. Já são muito usados quebre a rotina
o sorriso e um bom começo elogie bastante
chame a para conversar e ai e contigo...
Seja inovador crie, em outras palavras seja original.
Ouse.
boa sorte.
Thiago, é uma cantada poética, então dependendo da menina, ela pode gostar ou não; como já disseram, algumas achariam cafona, outras achariam engraçado, depende de qual é o estilo da pessoa. Eu, particularmente, acho interessante quando percebo que a cantada é sincera, quando não é uma coisa decorada, superficial, ou que já foi "usada" N vezes com outras. Gosto de cantadas que têm a minha cara, o meu jeito de ser... isso significa que a pessoa me observou e se sentiu atraÃdo por caracterÃsticas que realmente são minhas. Daà não importa que a cantada venha em forma de versinho, eu até gosto. Bem melhor que "cantadas sujas".
Depende da garota. Se fosse o meu caso, e dependendo da situacao, me seguraria para nao dar uma gargalhada, para o cara nao ficar constrangido. Alguma coisa mais simples, sem decoreba, ficaria mais natural, dependendo do "approach".
Ola.
Eu,particularmente nao gosto de cantadas desse tipo!!Ja esta muito passada!!Mas existem mulhetres e mulheres rs!!Quem sabe vc nao de sorte!!
Bjos.
Quer saber? Não diga nada! Apenas olhe de maneira agradável. Ufa!
Essa cantada não é muito legal...rsrsrsrs
Olá
Boa Noite!!
heh
Olha hoje nois tá no mundo comteporaneo onde mulheres ficam mais dificeis,e mais duras para entenderen as coisas..
Isse frase ai tu vai falar..mais elas vão achar caforna
VAi por mim..flw
Achei bonitinho rsrsrs
Eu teria rido bastante se fosse comigo!!!!! Mas nem por isso acharia ruim
Isso é uma frase feita, pronto, que várias pessoas conhecem e falam. Prefiro cantadas mais originais, vindas do coração e espontânea.
Comments
eu iria rir e dizer_ ah que doçura! nada mais, comigo não funcionaria pra algo mais , só pra amizade.
Legalzinha não é a melhor mas também não é ruim.
Meu amigo...
em parte vc acerto, elogiando.
Todos nos gostamos de um elogio.
para um chaveco bem feito.
vc deve levar em conta o local
tente elogiar algo não muito comum
alguma coisa que ela estiver usando por exemplo.
Olhos, boca. Já são muito usados quebre a rotina
o sorriso e um bom começo elogie bastante
chame a para conversar e ai e contigo...
Seja inovador crie, em outras palavras seja original.
Ouse.
boa sorte.
Thiago, é uma cantada poética, então dependendo da menina, ela pode gostar ou não; como já disseram, algumas achariam cafona, outras achariam engraçado, depende de qual é o estilo da pessoa. Eu, particularmente, acho interessante quando percebo que a cantada é sincera, quando não é uma coisa decorada, superficial, ou que já foi "usada" N vezes com outras. Gosto de cantadas que têm a minha cara, o meu jeito de ser... isso significa que a pessoa me observou e se sentiu atraÃdo por caracterÃsticas que realmente são minhas. Daà não importa que a cantada venha em forma de versinho, eu até gosto. Bem melhor que "cantadas sujas".
Depende da garota. Se fosse o meu caso, e dependendo da situacao, me seguraria para nao dar uma gargalhada, para o cara nao ficar constrangido. Alguma coisa mais simples, sem decoreba, ficaria mais natural, dependendo do "approach".
Ola.
Eu,particularmente nao gosto de cantadas desse tipo!!Ja esta muito passada!!Mas existem mulhetres e mulheres rs!!Quem sabe vc nao de sorte!!
Bjos.
Quer saber? Não diga nada! Apenas olhe de maneira agradável. Ufa!
Essa cantada não é muito legal...rsrsrsrs
Olá
Boa Noite!!
heh
Olha hoje nois tá no mundo comteporaneo onde mulheres ficam mais dificeis,e mais duras para entenderen as coisas..
Isse frase ai tu vai falar..mais elas vão achar caforna
VAi por mim..flw
Achei bonitinho rsrsrs
Eu teria rido bastante se fosse comigo!!!!! Mas nem por isso acharia ruim
Isso é uma frase feita, pronto, que várias pessoas conhecem e falam. Prefiro cantadas mais originais, vindas do coração e espontânea.