se eu ignorar o garoto que eu gosto ela vai me notar como o conquisto?

bom ele e mt tímido mt tímido mesmo eu tento falar com ele so que não da serto eu tenho medo se eu ignorar ele acha que eu so mentida alguma coisa assim como o conquisto

Comments

  • sei lá quando ele estiver sozinho na quadra ou dde qualquer outro lugar, vai lá conversa na boa.

  • Conversa com ele pela net, e começa a criar um vínculo, depois puxe assunto pessoalmente e se com o passar do tempo ver que ele não vai ter atitude, fale você mesmo que está afim e tals... Boa Sorte!!

  • KKK sei lá fia , só sei que eu sou timido pa caramba '-' e não gosto de ser assim , fica osso desse jeito ! mas para conquistar um timido só manda ele levantar a cabeça e pa vai tirando a timidez dele falano com ela tendeu ??

  • A coisa a fazer não é ignorá-lo, pergunte a ele de quem ele gosta e se ele ficar com vergonha, é você ou alguem próxima a você, se você acha que ele te considera ''metida'', você tem grandes chances, os caras adoram esse tipo de menina, fale com ele pela internet primeiro até que vocês "entrem nos trilhos".

  • faça um ceninha pr ele ter ciumes de vc ai ele vai ficar ligeiro com vc

Sign In or Register to comment.