Porque as pessoas não escolhem a melhor resposta?

SIm.. porque as pessoas pedem auxílio em suas questões e dúvidas muitas vezes pedindo pressa nas respostas.. e depois simplesmente ignoram quem os respondeu?

Não digo isso pelo "10" pontos.. mas sim pela falta de consideração com quem quis ajudar..

Devo estar meio doida fazendo uma perguta dessas mas tenho essa curiosidade.. rsrsrs

Comments

  • Será que é pq as respostas que tenham dado, não tenham atendido as expectativas de quem perguntou?

    Ou será que é porque fugiram ao assunto questionado e não resolveram o problema do internauta questionador?

    Nem digo de doideira, entendo que quem perguntou tem dúvida e tem alguns que só entram e respondem para faturar os pontos, nem que sejam os 2, apenas.

  • vai ver por eskecer a pergunta la, ou por nao encontrar uma resposta satsfatoria!!!! ou entao acesso limitado da net, nao entra todo dia na net eai, a pergunta expira!!! sei la!!!

    ou por vagabundagem com nossa cara!

  • Não! Vc não está doida! Tbm me fiz a mesma pergunta! A menina fez uma pergunta sobre 1 casal russo de patinadores de Vancouver respondi pq tbm me interessei por eles e qria ajudar mas já estava fechada a votação e ela não apareceu pra responder! Eu não fui ****** e não escolhi a minha como melhor resposta mas tava torcendo pra q ela visse antes q fizessem isso. Escolheram a minha resposta mas não foi quem perguntou. Fikei chateada msm ganhando pq ñ foi quem perguntou quem respondeu e tbm pq talvez ela nem vá ver a resposta q ela queria pra acabar com a curiosidade dela. =(

    Eu tbm acho chato qdo isso acontece mas talvez a pessoa faça tantas perguntas ou não que nem se lembre ou então nem entre no yahoo sempre que me parece ser o caso desta tal menina de quem lhe falei. Talvez pq não estão tão assim curiosas pq se estivessem procurariam ver quem lhes respondeu.

    Pura falta de interesse de quem perguntou conhecer as respostas e pura falta de consideração com quem foi lá e respondeu direito e seriamente a pergunta...

  • ACHO QUE É PELO FATO DE ENCONTRAREM A RESPOSTA ÀS SUAS DÍVIDAS , NÃO EM UMA, MAS EM VÁRIAS RESPOSTAS, DAÍ PARA NÃO COMETER INJUSTIÇA, DEIXAM QUE TODOS ESCOLHAM A QUE CONSIDERAM A MELHOR ( JÁ ACONTECEU ISTO COMIGO).

  • Eu acho que é preguisa, a pessoas faz a pergunta depois esquece dela...

  • Porque nem sempre as melhores respostas são o que a pessoa quer "ouvir".

  • cd um pensa duma forma! p aquela pessoa aquela, foi a melhor!!!

  • Todas pessoas tem um ponto de vista que nem sempre será o mesmo que o nosso.

    Veja pela quantidade de diversidades de seguimentos religiosos, políticos, cursos, sociedades.

    As perguntas merecem uma resposta, mas isso não quer dizer que devam ser respondidas como queremos que sejam e nem que sejam avaliadas como queremos.

    Pra muitos a Lua já é uma grande luz, pra outros o sol ainda é pouco...

    A questão de ser certa a resposta ou não, condiz mais com a nossa forma de ver o mundo e compreensão nos conceitos mundanos de cada sociedade. Pois mesmo que pequena uma sociedade haverá ainda diferenças entre aqueles que a compõe. Já percebeu que existem cegos que enxergam mais que aqueles aptos a uma perfeita visão ocular. Coloco aqui a palavra ¨transcender¨, para que compreendamos a limitação do entendimento de cada um. A verdade não pertence a ninguém, porque em cada momento se vive um momento. e que se difere em maturidade e compreensão entre as pessoas.

    Enquanto a dificuldade se torna um sofrimento na vida de uns, para outros nada mais é que uma experiência e aprendizado.

    Enquanto que beleza é para uns motivo de vaidade, para outros nada mais é que um dádiva.

    Enquanto a riqueza material motivo de orgulho para uns, para outros nada mais será que um instrumento de auxílio as pessoas necessitadas.

    E assim continua...

  • as vezes acontece comigo,fico sem escolher a melhor resposta mas nao é por sacanagem nao,espero mais de um dia pra ver se aparece mais respostas bacanas e acabo esquecendo.

  • Seja sempre a primeira a responder e sua resposta será escolhida como a melhor, não importa o que responda.

Sign In or Register to comment.