Qual o melhor horário para acessar o YR: fazer perguntas e responder?

8h às 12h?

12h às 18h?

18h às 23h?

Outro?

Tenho percebido que há uns horários em que as nossas perguntas não são bem respondidas e não há perguntas de qualidade... E vcs, o que acham?

Comments

  • das 18h as 23h é quando as pessoas participam mais ^^

    gosto mais de responder e perguntar nesse horário. =D Hoje foi uma exceção, passei o dia inteiro respondendo! XD Culpa do feriado forçado no rio... x_x'

    De manhã quase não tem resposta e pergunta, pq tem gente q vai trabalhar ou estudar...

    Abraços o/

  • Na parte da manhã é besteira perguntar... de seg a sex só após as 18 hrs,

    sáb e dom após as 14 hrs,

    Boa noite!

  • bom das 17:30 as 21:30 é o melhor horário pra fazer perguntas, mas não é o dos melhores pra responder, pq é nesse horário que os usuários idiotas vem pra cá encher de perguntas bestas as categorias yahoo resposta e cadê ...

  • È verdade, também gostaria de saber qual o melhor horário, agorinha fiz uma pergunta. só teve duas respostas, nenhuma foi bem respondida.

  • 18h às 23h com certeza, é nesse horario q a maioria n ta na escola nem no trabalho...

    bjuss

  • O melhor horário é quando a internet esta boa.

  • Eu não percebi...mais pra mim, o yahoo respostas não tem horário pior nem melhor, basta vc saber escolher perguntas interessantes para responder, e ter paciência para receber respostas!!!

    BJOS e boooaaaa nooooiteeee!!!

Sign In or Register to comment.