O que vcs acharam da maldade de Dicesar e Serginho ao fala mal de Dourado ontem?

Os venenos dos dois estava á solta,Dourado tinha até falado que DIcesar era um cara legal,mas a maldade e o veneno das ***** foi muito grandeÔ coisa ruim!!!

Dicesar é destestável e gosta de falar mal !

O amigos dele devem ter ódio mortal de dourado,palavras dele.

Update:

Eu nuca vi gays tão descarados e dessimulados assim na vida,e olha que conheço muitos!

Comments

  • Eu achei muito bom que a edição mostrou tudo.

    Quanta maldade, ódio e veneno naquele Dicesar...

    Já pensaram se fosse o contrário? Desceriam a lenha no Dourado.

    E isso é heterofobia, mas ninguém fala nada.

    Justiça seja feita!

    Dourado, mais do que nunca,

    merece ser o campeão!!!!!

    PS: A MAROCA FEZ ALIANÇA COM A COBRA DO DICESAR. FORA MAROCAAAAA

  • Não gostei nenhum pouco. Foi por isso que Serginho saiu...ele estava ca.gan.do no pratou que comeu.

    Fora Maroca linguaruda!!!

    BBBjo

  • Podre.

    Isso foi bom, p/ o publico ver o tanto que aquela ***** é falsa.

    O Dourado na maior humildade falando bem da *****, e a ***** do outro lado falando mal.

    Dourado é merecedor desse premio.

  • Meu votei tanto no dicesar sair, mas o povo as vzs tem hora q nao PENSA!

    Que nem falam mesmo: Quem quer ser amigo de todos, nao É AMIGO DE NINGUEM.

    E o Dicesar piorou.... Pq ele nunca fala na cara do Dourado td oq ele disse na festa pro Serginho?

    Ele quer q todos fiquem maravilhosamente bem com ele. Ah, me poupe....

    Gente, vamos, acordarrrrr

    Proximo paredão o DICESAR tem de cair fora!

    Dourado Sempre!

    FORÇA&HONRA

  • Eu fiquei abismada, como pode uma pessoa ser tão maquiavélica, enquanto o outro falava bem dele, ele acabava com a reputação do outro, foi muito feio.

  • São idiotas!

    FORA DICESAR!

  • Serginho já foi!!! agora falta maroca e dicesar vazar. Bye..bye biba

  • Achei normal, afinal os dois estavam no paredao e tinham esse direito.

  • E boa parte da população querendo dar o prêmio á ele (Di) só por ser g.a.y. !

    --"

    O Dicesar não vale o chão que pisa, ficou ainda mais feio porque logo após o Dourado falar um montão de coisas boas sobre ele, este infeliz desceu a linguá em El Douradon.

    O Dimmy tem é que agradecer pela edição com um apelo fortemente sentimental a favor dele, caso contrário ja teria saido a muito tempo, como aliás apontavam todas as pesquisas.

    Beijos

  • E o descorado por acaso não joga seu veneno sutil contra os gays da casa!É pura hipocrisia achar que o santo descorado é tão santo assim!!

Sign In or Register to comment.