o que eu fazer para desinfetar o quintal quando o cachorro morre?

meu cachorro morreu de uma viro-se camada cinomose mas eu tenho outro cachorro em casa ,o que eu faço para ela não pegar tam bem.

Comments

  • Cinomose é coisa séria. Eu francamente recomendaria jogar fora os pratos e paninhos que eram do cachorro doente (tigela de água e comida, panos, caminhas, até brinquedos), desinfetar o lugar com amônia quaternária (Herbalvet, Vanicid, só seguir a dosagem recomendada na embalagem. Esses desinfetantes são os mesmos que os veterinários usam nos seus consultórios, são práticos, potentes, eficientes e de cheiro até bastante bom se comparados com outros) e passar vassoura de fogo em tudo do ambiente onde o cachorro doente vivia, se for possível.

    E, claro, vacinar seu outro cachorro o quanto antes.

  • Eu vi que você escolheu agora como melhor resposta obrigado, Fiquei triste pelo fato de seu cachorrinho ter morrido, sou louco por animais, olha pelo o que sei tenta deixar o cachorro longe de onde o outro ficava, em por pelo menos 20 dias se não me engano, como eles falaram tenta jogar cal e tenta largar desinfetante(acho que ajuda), nos locais onde o cão ficava

  • jogar cal virgem... Nos locais que o cão ficava...

  • Joga cal e cinzas.

Sign In or Register to comment.