quero saber na opinião de vc's qual a melhor série q passa atualmente na tv de todo mundo, na minha opinião é supernatural/sobrenatural, mas e a sua?
Não consigo escolher a melhor. Vou te falar as melhores, tá?
Na minha opinião:
Law and Order SVU
Medium
Dexter
Lost
CSI
Supernatural
Prison Break
House
Two and a Half Men
The Office
Cold Case
Todas são excelentes. Cada uma à sua maneira me completa. Todas são minhas preferidas.
Para mim sem dúvida é supernatural, é como o vinho, quanto mais envelhece melhor é. Na minha opinião a actual temporada, a quarta, é sem dúvida a melhor. Gostei muita da primeira e da segunda temporadas de Heroes mas a terceira temporada perdeu muita qualidade na minha opinião.
Mas sinceramente a melhor série de sempre na minha opinião foi sem dúvida Charmed, que infelizmente terminou após a oitava temporada. Fala-se em fazer um spin off da série, para mim, quanto antes melhor!
chaves
Super natural
Desaparecidos
CSI - Las vegas
1 - NCIS
2 - Criminal Minds
3 - Supernatural
Dizer qual é a melhor série de Tv de todo o mundo, fica um pouco difÃcil, ate porque ninguém consegue assistir todas as emissoras, mais no momento, está passando uma série ótima na Record, que é: A lei e o Crime, exibida todas as segundas-feiras. Eu particulamente, gosto muito!!!
"Heroes" and "Lost".
cara, eu sou fã de Heroes
axo sensacional, Lost era muito bom
mas perdeu o rumo, e dos novos q tão
rolando, apesar de ja estar na 2ª temporada
Gossip Girl é o melhor.!
True blood
uglly betty
supernatural
samantha who?
Lost e prision break! *-*
Comments
Não consigo escolher a melhor. Vou te falar as melhores, tá?
Na minha opinião:
Law and Order SVU
Medium
Dexter
Lost
CSI
Supernatural
Prison Break
House
Two and a Half Men
The Office
Cold Case
Todas são excelentes. Cada uma à sua maneira me completa. Todas são minhas preferidas.
Para mim sem dúvida é supernatural, é como o vinho, quanto mais envelhece melhor é. Na minha opinião a actual temporada, a quarta, é sem dúvida a melhor. Gostei muita da primeira e da segunda temporadas de Heroes mas a terceira temporada perdeu muita qualidade na minha opinião.
Mas sinceramente a melhor série de sempre na minha opinião foi sem dúvida Charmed, que infelizmente terminou após a oitava temporada. Fala-se em fazer um spin off da série, para mim, quanto antes melhor!
chaves
Super natural
Desaparecidos
CSI - Las vegas
1 - NCIS
2 - Criminal Minds
3 - Supernatural
Dizer qual é a melhor série de Tv de todo o mundo, fica um pouco difÃcil, ate porque ninguém consegue assistir todas as emissoras, mais no momento, está passando uma série ótima na Record, que é: A lei e o Crime, exibida todas as segundas-feiras. Eu particulamente, gosto muito!!!
"Heroes" and "Lost".
cara, eu sou fã de Heroes
axo sensacional, Lost era muito bom
mas perdeu o rumo, e dos novos q tão
rolando, apesar de ja estar na 2ª temporada
Gossip Girl é o melhor.!
True blood
uglly betty
supernatural
samantha who?
Lost e prision break! *-*