Novos, Céus E Nova Terra?

E novo (outra) ou a mesma?

Comments

• "Alvo final para o qual Deus conduz a história, a renovação de todas as coisas, que é a esperança dos filhos de Deus e a expectativa de toda a criação (Is 65.17; 66.22; 2Pe 3.13; Ap 21.1; Rm 8.19-23)."

Não e a mesma nem e outra como assim?

A nova Jerusalém desce do céu sobre esta.

• olá tudo bem

obs; Eis a dificuldade das crenças tem aqueles que crêem que a terra vai ser renovada , há outros que crêm que a terra vai ser destruida , vamos analisar e ver quem tem razão?

Eclesiastes 1:4 Uma geração vai, a outra geração vem; mas a terra permanece para sempre .(mas não será etreno ,Deus vai fazer outro céu e outra terra.

Mas Jesus diz que o fim vem Mateus 24:14 , Apocalipse 20:9 diz que o fim do mundo virá e será destruido com fogo e II Pedro 3:12 que os céus em fogo se desfarão ,e os elementos9estrelas palnetas) se fundirão(derreterão)

V13 mas nós aguardamos novo céu e nova terra em que habita a justiça.

Apocalipse 21: 1 diz de um novo céu e nova terra ,o velho céu e terra passaram (deixaram de existir) tudo novo será.

um abraço: o biblico

• A cidade santa será implantada aqui, no planeta Terra, porem Deus fará uma mudança na terra e no ceu que vemos, a biblia diz que ele será o nosso sol, sua gloria brilhara para sempre, não havera trevas.

• O VELHO E A FLOR

Por céus e mares eu andei,

Vi um poeta e vi um rei

Na esperança de saber

O que é o amor.

Ninguém sabia me dizer,

Eu já queria até morrer

Quando um velhinho

Com uma flor assim falou:

O amor é o carinho,

É o espinho que não se vê em cada flor.

É a vida quando

Chega sangrando aberta

em pétalas de amor.

Vinícius de Moraes

Não se turbe o vosso coração. - Credes em Deus, crede também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai; se assim não fosse, já eu vo-lo teria dito, pois me vou para vos preparar o lugar. - Depois que me tenha ido e que vos houver preparado o lugar, voltarei e vos retirarei para mim, a fim de que onde eu estiver, também vós aí estejais. ( S. JOÃO, cap. XIV, vv. 1 a 3.)

Não limitaremos a um Sol, dentre trilhões neste Universo dentre os Universos, fora de ser o mais importante para nós, os limites do Ilimitado, seria reduzir a um hadrón nossa capacidade de neurônios dos quais utilizamos menos da décima parte materializada e muitos em nada espiritualmente registrada.

Axé da Umbanda a todos, paz e Luz.

• É nova vida, vc. deixa tudo que provém do pecado, e passa a fazer a vontade de Deus.só a vontade dele.

• A terra atual não é mesma do começo. Quando Deus trouxe o dilúvio, tudo foi exterminado, isto é, tudo que tinha fôlego, mas apenas sobrou Noé e oito da sua familia, para dar continuidade a raça humana, mas o pecado ainda foi exterminado, isto ficará para ser acabado com o fogo que de repente se espalhará por toda a terra. è só observar como andam as pessoas atualmente, descréditos de tudo o que se fala sobre Deus e Jesus, mas o todo poderoso Jesus Cristo, virá, e todos os idolatras, adúlteros, mentirosos, feiticeiros, abomináveis, enfim o homem que rejeitou a graça de Deus sobre esta terra serão eliminados e empurrados para o inferno profundo, lago de fogo e enxofre. Os que acreditaram e puseram suas vidas a serviço do evangelho de Jesus e viveram certos que o Senhor voltará, entrarão na eternidade, isto é, receberam de Jesus a salvação. Então meu amigo, Deus fará novos céus e nova terra, onde não habitará o pecado e a injustiça. Que crê e viver fiel ao Senhor verá isso. Estás preparado com a tua confissão de fé em Cristo?

• O Apocalipse diz que a terra será renovada. Esta mesma terra renovada pelas mãos divinas.

• a bíblia diz q depois q sermos arrebatado(os salvos) seremos levados a nova jerusalém e la reinaremos com Jesus por mil anos , durante estes mil anos Satanás estará solto na terra(ele esta preso) mas a terra estará destruída e sem vida , mas chegando ao fim dos mil anos todo os q não aceitarão a Jesus como seu salvador irão ressuscitar para o grande julgamento,quandoSatanáss ve a novajerusalémm desceu docéuu ele junta um grande exercito deímpioss para marchar contra santa cidade , e quando todosestãoo prontos para atacar a cidade Jesus aparecera e se cumprira o q diz a bíblia"q todo joelho se dobrara e todaconfesara q Jesus Cristo é o senhor!

È nesse exato momento q todos começão a ver todos so seus pecado passando como um filme diante deles!

Quando ele s percebem q passarão a vida toda servindo o deus errado eles caem de joelhos e confessão o nome do Senhor, mas já é tarde!

o infernjája oaguardáao!!!......

o fim esta próximomo ,breve ouvira o som da trombeta de Deus bradando nos céus !

E estaspreparadorado???

• Se imaginarmos que a Nova Terra será composta apenas pelos escolhidos (aqueles que hoje seguem à risca os mandamentos de Deus), então trata-se de uma Nova Terra.

Sign In or Register to comment.