aguem sabe me falar como resolver um problema de um PC que criou senha do administrador sozinho?
será que é virus? e como eu faço pra resolver isso? pois chega em uma tela de logon no windows e não entra no sitema e antes não tinha senha, se alguém souber me fale por favor como resolver o problema
Comments
Olha amigo, isso já foi perguntado diversas vezes aqui, se voce tivesse usado a pesquisa descobriria logo. Bom, já tirei diversas vezes a senha do XP no meu ex-trabalho, afinal, as vezes voce estava com pressa e nada dos clientes atenderem telefone, logo, bau-bau senha.
Já aviso, o programa funciona, e muito bem, mas as vezes demora pra sair a senha, tem que tentar as vezes umas 2 tentivas para dar certo, e espero que manje inglês, senão fica complicado.
O programa tem apenas 3 MB, e roda linux num tipo de "live cd" e altera o SAM do WIndows.
http://home.eunet.no/pnordahl/ntpasswd/bootdisk.ht...
Boa sorte.
bejú ♥
Aperte no menu iniciar. Na parte superior tem uma imagem. Aperte sem ter medo ^^. Ao entrar ele pergunta se quer alterar imagem. Se quiser fica a vontade. Depois que fizer isso Retorne nesse lugar e lá em cima tem "voltar". No que você voltar encontrará "remover senha" algo assim. Se você não se lembra da senha para poder apagar tenta não escrever nada na senha =] pois muitos colocam senha mas nao escrevem nada e você só aperta pra concluir o apagamento do pedido da senha.
certo?
pode ser q colocaram senha sem querer ou pode sim ser virus. tenta entrar deixando a senha em branco e da enter se não der certo tenta reiniciar e assim q ligar antes de entrar no windows aperte F8 até aparecer um menu, escolha iniciar em modo de segurança pra ver se dá certo, depois inicia em modo normal de novo. no meu aconteceu algo parecido, mas em vez de por senha criaram uma nova conta então eu só exclui a conta e ficou ok mas no seu caso ta complicado pq sem a senha vai ser dificil iniciar né.. se não conseguir chame ou leve o pc a um tecnico. boa sorte
Clauder....
Raramente isso acontece...como os pestes dos vÃrus são mutáveis,não há como prever exatamente onde eles podem atacar...mas nesse caso, vc deve tentar reinstalar o windows.
Tente sem formatar, pois há como.
Caso vc não consiga, aà tem que formatar a hd.ok?
espero ter ajudado.
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Quebrar-senha-do...
da uma olhada ai!!
espero ter ajudado