Quero saber quantas Testemunhas de Jeová tem aki no yahoo e quem são os usuários que são TJs.?
Se vc for passe essa pergunta para algum amigo seu que é usuário do yahoo e que seja tjs estudantes também podem participar.
Update:Elton sou.
Se vc for passe essa pergunta para algum amigo seu que é usuário do yahoo e que seja tjs estudantes também podem participar.
Update:Elton sou.
Comments
eu sou e batizada
Não sou tj. Mas concordo com elas em muitas doutrinas!
Você é ?
Olá Jiraya
Quantas não sei. Apenas conheço a participação de Tompson Rogério Vieira (http://espanol.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=A... ), o qual denota ser um bom usuário e conhecedor da doutrina das TJ.
Um abraço.
Sou estudante da bíblia e participo das reuniões.
Sou também.
O que é interessante é que não somos de uma religião chamada testemunhas de Jeová, NÓS somos as próprias testemunhas. É um estilo de vida.
Abraço.
Hoje eu não sou mais um estudante, mas já fui por dois anos.
Gostava muito.
Eu estudava com um ancião chamado Márcio Gomide.
Abraços!
Eu sou,e sou muito feliz pela decisão que tomei,de está do lado do único Deus verdadeiro.
Quantos eu não sei. Eu sou, e, estou muito feliz da escolha que fiz de seguir o único Deus verdadeiro.
Ayres, volte a estudar a bíblia novamente. Você estudou dois anos, então sabe que essa profecia está se cumprindo (2 Tim. 3: 1-5) E que está bem perto de se cumprir a última que está regitrada em Rev. 21:3-5. Essa esperança não é maravilhosa? Viver nestas condições registrada em Sal. 37: 29? Pense nisso.
Um forte abraço fraternal a todos os TJ.
Eu sou tb!