Quero saber quantas Testemunhas de Jeová tem aki no yahoo e quem são os usuários que são TJs.?

Se vc for passe essa pergunta para algum amigo seu que é usuário do yahoo e que seja tjs estudantes também podem participar.

Update:

Elton sou.

Comments

• eu sou e batizada

• Não sou tj. Mas concordo com elas em muitas doutrinas!

• Você é ?

• Olá Jiraya

Quantas não sei. Apenas conheço a participação de Tompson Rogério Vieira (http://espanol.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=A... ), o qual denota ser um bom usuário e conhecedor da doutrina das TJ.

Um abraço.

• Sou estudante da bíblia e participo das reuniões.

• Sou também.

O que é interessante é que não somos de uma religião chamada testemunhas de Jeová, NÓS somos as próprias testemunhas. É um estilo de vida.

Abraço.

• Hoje eu não sou mais um estudante, mas já fui por dois anos.

Gostava muito.

Eu estudava com um ancião chamado Márcio Gomide.

Abraços!

• Eu sou,e sou muito feliz pela decisão que tomei,de está do lado do único Deus verdadeiro.

• Quantos eu não sei. Eu sou, e, estou muito feliz da escolha que fiz de seguir o único Deus verdadeiro.

Ayres, volte a estudar a bíblia novamente. Você estudou dois anos, então sabe que essa profecia está se cumprindo (2 Tim. 3: 1-5) E que está bem perto de se cumprir a última que está regitrada em Rev. 21:3-5. Essa esperança não é maravilhosa? Viver nestas condições registrada em Sal. 37: 29? Pense nisso.

Um forte abraço fraternal a todos os TJ.

• Eu sou tb!

Sign In or Register to comment.