oque devo fazer com o pet shop?

eu comprei um filhote sabado passado e ontem ela morreu por causa de giardiase, andei pesquisando na internet e essa doenca tem um perido de incubacao de 1 a 2 semanas e so depoiss disso apresenta os sintomas, e so faziam 6 dias que estavamos com ele. Isso é ja comprei o filhote com a doença. no contrato de compra eles nao se responsabilizam por doencas adquiridas depois da compra, mais ele ja veio doente, . Oque devo fazer? afinal quero meu dinheiro ou outro animalzinho, tem uma crianca que esta quase doente aqui porcausa da morte do amiguinho.

Update:

a veterinaria vai me enviar hj um certificado de obito pela doenca.

Comments

  • Poderia ter adotado um vira lata , para que comprar um cachorro ???

  • Nada

    NÃO DEVERIA TER COMPRADO

  • se vc tem o atestado de óbito comprovando a doença dele e que ele já estava doente quando comprou,eles são obrigados a te dar um novo filhote.Já vi um caso desses em que a dona do pet shop não teve como contestar o atesto de óbito e teve que dar o dinheiro de volta ou outro cão e ela optou por dar outro cão.

    Agora se o pet shop onde vc comprou não se responsabilizar,o melhor é vc processar,pois vc deve ter pago caro no seu cãozinho que era pra viver muitos anos e acabou vivendo poucos dias.

    Não é justo com vc que pagou e nem pra criança que se apegou a ele e agora está doente por causa da imprudencia do petshop.

  • deve pedir que eles te reembolsem, pois é a mesma coisa do direito do consumidor, se uma pessoa compra sei lá, um brinquedo, e ele vem com defeito eles devem trocar pra vc, você comprou um animalzinho, e ele veio doente, não ficou doente depois que estava com você, eles devem te reembolsar de alguma forma, ou entao voce pode processá-los pelo direito do consumidor. isso é lei e eles nao tem que discutir

  • se vc tiver como provar que o cao ja estava doente pode ir ate o procon ou procurar um advogado para processar o pet shop.eles no minimo devem devolver seu dinheiro

  • Legalmente falando, vc deve procurar um advogado e mover uma ação contra o petshop, caso vc não tenha advogado, basta procurar o Procon que eles te encaminham, ou ir direto ao Forum de sua cidade e procurar o juizado de pequenas causas, que vc com certeza ganhará essa pendenga. Mas por outro lado, se há uma criança sentindo a falta do amiguinho, dê-lhe outro de presente, mas desta vez adote um...tem tantos precisando de um amigo e um cãozinho adotado é mil vezes mais companheiro do que um comprado, pois nos dá a impressão de que eles tem gratidão o tempo todo.Espero que vc resolva essa sua situação da melhor maneira possível...um grande abraço...

  • Voçê tem que ter 'provas' de que o cachorro ja veio com essa doença. Foi detectado qe esse cachorro morreu de giardise? Se sim, fica mais facil.

    Vc tem qe ir até o pet shop, levar esse comprovante de q seu cachorro morreu por uma doença qe tem um perido de incubacao de 1 a 2 semanas, assim será provado,

  • Como você mesma disse, já estava no contrato.. não tem muito o que fazer.

    O jeito é adquirir outro, porém saudável

    De muito carinho que ele irá retribuir, não esqueça de agua e comida.

    Abraços

  • olha, mete no pau, nao pode fikar assim por fikar corre aras de algo, sei la o procom.!

Sign In or Register to comment.