O que acontece se não instalar os drivers? por favor me ajude?
Se eu formatá meu pc e não instalar os drivers da placa-mãe (porque não veio o cd junto com meu pc) o que irá acontecer?
é que em técnico fomatou e não sei se ele instalou ou não os drivers.
E para que serve?
Update:e meu pc vai ler CD e DVD, na unidade e reproduzir?(com o programa de reproduzir DVDs instalado)
Comments
Driver contém informações sobre dispositivos e também faz o controle cerretamente do hardware, se você não instalar os drivers necessários o hardware correspondente pode não funcionar corretamente.
Como pox exemplo se você não instala o driver de sua placa de som, ela não é capaz de reproduzir nenhum tipo de som, pois não há um controlador que faça ela funcionar corretamente.
Cara, se você não instala os drivers, seu pc fica um porcaria. Recomendo entrar no Windows Update que o próprio site procura e instala os drivers pra você. Caso falte algum ainda, utilize o Everest Home Edition para procurar os drivers pra você, pois eles fazem sim muita falta.
Windows Update (Site oficial da Microsoft):
http://windowsupdate.microsoft.com/
Everest Home Edition(Serividor de downloads da minha universidade):
ftp://ftp.softwares.ufv.br/softwares/windows/new/EverestHomeEdition2.20.466Bet.zip
sem os drivers os componentes de seu computador podem não funcionar.
por exemplo: se você não instala o driver de som, seu computador não vai sair som de lugar algum. mesma coisa placa de rede, video, etc.
ola,
claro que sim, os drives da placa mãe tem que ser instalado sem falta,
por exemplo, o drive de som, para o pc ter som, o de video, e os demais,
vc tem que intalar, se vc não tem este cd, pega o nome da placa mãe e baixa os dirve dela, se vc estiver mais duvidas sobre isso, me add no msn que eu te ensino melhor, ok,?
msn : [email protected]
se vc não tiver msn, me comunica atraves do e-mail
[email protected]
at+
voce não tem rede, video, audio, usb, melhor resolução dp monitor....
- baixe o EVEREST e execute ele, que te dirá todas as informações do seu PC.
Driver USB - vc nao vai conseguir conectar cabos USBs nos eu pc
Driver de vÃdeo - vc vai ter uma péssima permance da qualidade do video.
Driver de som - ficará sem o som da sua maquina
Driver da placa de rede - ficará sem acesso a internet
etc... essas são algumas coisas que acontecem.
Driver
Software que possibilita o funcionamento de hardware ou dispositivos (como impressora, mouse ou teclado) com seu computador. Cada dispositivo precisa de um driver para funcionar.
o tecnico vai instalar os drivers porque ele sabe que o computador sem driver não funciona. agora ele não pode instalar os drivers de programas que ele desconhece e que voce utiliza é preciso que voce diga ao tecnico para que ele possa instalar. entre em contato com ele e explique a situação e tire as suas duvidas ele tem o dever e obrigação de responder.
seu pc pode nao funcionar corretamente pois alguns rivers sao necessarios