Feio ou bonito
eu gosto!
tem uma musica com esse nome:
http://www.youtube.com/watch?v=8P9XorJ_vro&feature...
(responde tambem a minha pergunta que copiei de voce rsrsrs o que acha do meu nome?)
à um nome bonito e legal!!
Bonito,além de está no meu nome !Seu nome é teutônico e é o diminutivo de carolina(e)
Querida amiga Carol,
Acho esse nome lindo. Espero que vc demonstre também ser linda em suas repostas.
Gostaria que vc permitisse enviar e-mail. Assim poderÃamos conversar mais.
Entrentanto, aproveito o ensejo para lhe agradecer por ter me adicionado como seu amigo. Fiquei muito feliz e espero que possamos nos tornar grandes amigos.
Beijos.
Manchester United.
Carol é um nome bonito e simpático.
Costumam dizer:
Contente
Atenta
Risonha
Optimista
Linda
Inteligente
Natural
Alegre
Carolina: Variação de Carla, indica uma pessoa voluntariosa, que adora dominar as outras. Chega a ser considerada fria e calculista, mas revela seus nobres sentimentos sempre que alguém precisa dela.
Bonito, meigo e delicado!
Bonito. Muito conhecido!
O nome Carolina
- Origem:Teutónico
- Significado: Diminutivo de Carla, aquela que é forte.
Eu particularmente acho um nome bonito, passa a impressão de uma pessoa simpática e extrovertida!
Comments
eu gosto!
tem uma musica com esse nome:
http://www.youtube.com/watch?v=8P9XorJ_vro&feature...
(responde tambem a minha pergunta que copiei de voce rsrsrs o que acha do meu nome?)
à um nome bonito e legal!!
Bonito,além de está no meu nome !Seu nome é teutônico e é o diminutivo de carolina(e)
Querida amiga Carol,
Acho esse nome lindo. Espero que vc demonstre também ser linda em suas repostas.
Gostaria que vc permitisse enviar e-mail. Assim poderÃamos conversar mais.
Entrentanto, aproveito o ensejo para lhe agradecer por ter me adicionado como seu amigo. Fiquei muito feliz e espero que possamos nos tornar grandes amigos.
Beijos.
Manchester United.
Carol é um nome bonito e simpático.
Costumam dizer:
Contente
Atenta
Risonha
Optimista
Linda
Inteligente
Natural
Alegre
Carolina: Variação de Carla, indica uma pessoa voluntariosa, que adora dominar as outras. Chega a ser considerada fria e calculista, mas revela seus nobres sentimentos sempre que alguém precisa dela.
Bonito, meigo e delicado!
Bonito. Muito conhecido!
O nome Carolina
- Origem:Teutónico
- Significado: Diminutivo de Carla, aquela que é forte.
Eu particularmente acho um nome bonito, passa a impressão de uma pessoa simpática e extrovertida!