A aliança realmente é necessária em um começo de um namoro?
O caso é o seguinte,não é eu o citado aqui e sim um amigo,apesar dele não ter pedido para que eu fizesse essa pergunta,eu a vou fazer para depois dizer à ele,caso é o seguinte: Eles estão muito apaixonados e segundo ele,ele esperaria até a outra semana para pedi-lá em namoro,no próximo sábado completa-se 3 semanas que estão ficando,apesar disso,após ler algumas coisas que ela disse à ele e ter certeza que ela ama muito ele,aconselhei ele à pedi-lá em namoro hoje,que já se tem 2 semanas que estão ficando,ele até aceitou o que eu disse,o problema é que ele está com receio pois não tem aliança,eu disse para ele que não é necessário,mas ele ainda continua com receio e angústia,ai fica a pergunta: É necessário que ele realmente dê uma aliança para ela ao pedi-lá em namoro?! Eu já acho que tem que completar 1 ou 2 meses de namoro para tal coisa,porque para mim a aliança não significa nada,pois sentimento nenhum é realmente engajado em uma peça tanto de prata como de ouro ou do que for,é isso! Obrigado,abraço!
Comments
Essa historia é velha.. no final todas as mulheres querem alguma coisa, seja uma aliança, um celular, uma roupinha da hora.
A minha mesmo me arrancou um celular novinho da loja... isso por estar apenas ficando
namoro é namoro, quando se passa para um compromisso mais sério como o noivado, a aliança é usada como simbolo de aceitação a esse compromisso e em como se diz a propria palavra, na manutenção do mesmo....
Isso não significa nada, o que realmente importa é o que ele sente por sua namorada. O amor que os dois compartilham um com o outro, através de carinhos, beijos e palavras vale mais que qualquer aliança ou presente material.
Não, claro que não, só é nescessaria, no começo de um noivado
PRA QUE ALIANÃA EM INICIO DE NAMORO?Ã DOIDO! A NAO SER QUE QUERAM KSAR EM BREVE.BJ
Aliança não significa nada...o que importa é a intensão...e se o cara realmente está afim da garota, as intensões são as melhores, não é mesmo!
Tenho uma amiga que namora a quase 10 anos e nunca usou aliança.
Beijos!
Obvio que não é uma aliança que vai determinar que vc está namorando, mais mulheres fazem questão, eu mesmo por exemplo, fiz questão do meu namorado comprar as alianças