como funciona a Força do Pensamento?
alguem sabe explicar por que qdo de repente pensamos muito numa pessoa ela acabar aparecendo de algum jeito. Por que isso?
obs: de preferencia respostas plausiveis pela ciencia
alguem sabe explicar por que qdo de repente pensamos muito numa pessoa ela acabar aparecendo de algum jeito. Por que isso?
obs: de preferencia respostas plausiveis pela ciencia
Comments
ola meu caro Entao Isso que voce percebeu de quando voce pensa em uma pessoa na verdade isso como um alarme quando a pessoa esta preste aparecer ela vem logo na sua mente alguns dizem que pode ser a lei da atração dizem que os cerebros se comunicam parecido como radio frequencia mais na verdade os parapsicologos chaman de sincronismo o seu cerebro de alguma forma demarcou o tempo correto em que essa pessoa ira aparecer entao bem na hora voce pensa a imprensaoo que da e que voce atraiu ela mais na verdade o seu subconsciente ja sabia disso
Olha isso eu n sei explicar mas eu ja passei por isso eu lembrei de uma pessoa q eu n via ha anos no Shopping quando eu olhei po lado qm estava la ela
Nikola Tesla acreditava q a força e a transmiçao do pensamento se dava ao fato do cerebro emitir uma especie de frequencia ultra alta de eletromagnetismo, isso foi concluido quando a kilometros de distancia lhe veio um pensamento muito forte sobre sua mae, e neste momento ele teve a certeza de que a mesma havia morrido. o q se confirmou minutos mais tarde.
Tesla inventou , entre outras coisas , o sistema de corrente alternada.