MENGÃO ACERTA COM ALEX SILVA KKK FERRO NINGUEM MAIS FAZ GOL NO MENGÃO KKKK?

O CARA ALEM DE SER UM ÓTIMO ZAGUEIRO AINDA FAZ MUITOS GOLS DE CABEÇA OTIMA CONTRATAÇÃO DO MENGÃO O BONDE AGORA VAI FICAR SEM FREIO DE MÃO KKK PQ SEM FREIO JA ESTA A MUITO TEMPO KKKK

Comments

  • Pois é, Flamengo está com a zaga muito fraca e acredito com a chegada do Alex Silva o setor defensivo deve melhorar bastante e contratamos bem além de ser um bom zagueiro é um cabeceador coisa rara no elenco rubro-negro.

    Tenha uma boa noite ツ

  • agora que vai ser o "sossego" até o goleiro Felipe agradece!!!

  • Quero ver a proxima desculpinha esfarrapada dos vascainos para zuarem o mengão

    querover#

  • Quando ele estava no São Paulo não tinha nenhum flamenguista que gostava dele, que elogiava seu futebol. Agora que foi para o Flamengo já passou a ser o melhor zagueiro do Brasil, e quando estava no São Paulo? Por que recebia tantas críticas por vocês flamenguistas também? =)

    Abraço

  • so o dagol faz nesse judinhas do alex silva

  • faz sim, mas eu acho que o alex silva é melhor que o david braz..

  • Se akele careca for ruim,eu mato ele!kkkkkkkkkkkkkk

  • OOO Bonnde seem freeeio mlk quueero veer quem faaz gol agoora meengão caampeão braaasileiro esse anoo moooleeekee é oo cúuurinthians eée uma meerda ^^

  • que mentira seu flamenguista de ***** vai tomar noku desgraça kralho busssetao

Sign In or Register to comment.