Axo q to doida??? Me ajudem (meninos,rapazes,masculiinos rsrs)?
Ontem eu assistia panico na tv com meu namo(so eu pq ele tava dormindo no sofá),então eu acordei ele com travisseiradas no rosto,e comecei a rir feito uma louka fora do hospital,,,rs e hj ele tava deitado no meu colo e eu fikei traz dele assim deita e meia sentada ,ai ele peidou e eu sair e falei q eele tava uma carniça,,ele zangou me xamou de mentirosa e q desde ontem eu tava fazendo ele ir embora da minha casa,daí ele foi embora com raiva.
oq deu nele??????????
Comments
Vc expulsou.. por isso que ele foi embora.. primeiro vc agiu como uma louca.. depois chamou o cara de fedorento... o que esperava dele??? que ele ficasse e continuasse assistir a mais peripécias suas? Tenha dó né? Boa sorte!
==================
Qual seu objetivo no Yahoo Respostas??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
pode ser porque meninos tem a visão de que as garotas estão sendo implicante,pois existem muitos casais em que quando o homem diz alguma coisa a mulher briga com ele,e acho que é como se fosse isto para namorado.
não me acho o dono da verdade mas,vocês deviam assistir um programa mais costrutivo,pânico na tv só tem coisas de homem e acho que não serve para os dois assistirem juntos,não estou querendo mudar vocês,se quiser pode assistir apenas estava aconselhando.
Sei lá , esperimenta tomar um juizanazol que vc descobre .-.'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cada pergunta aki que eu casco
HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH
homens na tpm amigah, tem horas que eu custo e naum entendo tbm, mais isso passa!!!
bjs e sorte*
noosa minha filha vc xingo ele de fedido,, ate eu ia embora se meu namorado me xingasse de fedida ¬¬ mas esplica pra ele o certo, naum fica jogandu na cara néh