Axo q to doida??? Me ajudem (meninos,rapazes,masculiinos rsrs)?

Ontem eu assistia panico na tv com meu namo(so eu pq ele tava dormindo no sofá),então eu acordei ele com travisseiradas no rosto,e comecei a rir feito uma louka fora do hospital,,,rs e hj ele tava deitado no meu colo e eu fikei traz dele assim deita e meia sentada ,ai ele peidou e eu sair e falei q eele tava uma carniça,,ele zangou me xamou de mentirosa e q desde ontem eu tava fazendo ele ir embora da minha casa,daí ele foi embora com raiva.

oq deu nele??????????

Comments

  • Vc expulsou.. por isso que ele foi embora.. primeiro vc agiu como uma louca.. depois chamou o cara de fedorento... o que esperava dele??? que ele ficasse e continuasse assistir a mais peripécias suas? Tenha dó né? Boa sorte!

    ==================

    Qual seu objetivo no Yahoo Respostas??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  • pode ser porque meninos tem a visão de que as garotas estão sendo implicante,pois existem muitos casais em que quando o homem diz alguma coisa a mulher briga com ele,e acho que é como se fosse isto para namorado.

    não me acho o dono da verdade mas,vocês deviam assistir um programa mais costrutivo,pânico na tv só tem coisas de homem e acho que não serve para os dois assistirem juntos,não estou querendo mudar vocês,se quiser pode assistir apenas estava aconselhando.

  • Sei lá , esperimenta tomar um juizanazol que vc descobre .-.'

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    cada pergunta aki que eu casco

    HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH

  • homens na tpm amigah, tem horas que eu custo e naum entendo tbm, mais isso passa!!!

    bjs e sorte*

  • noosa minha filha vc xingo ele de fedido,, ate eu ia embora se meu namorado me xingasse de fedida ¬¬ mas esplica pra ele o certo, naum fica jogandu na cara néh

Sign In or Register to comment.