realmente não faz muito sentido ,porem é uma questao de "respeito " vem desde nossos avós ,dizem que devemos tirar o boné ou chapeu ao comprimentar uma pessoa , e na sala de aula em respeito ao professor ,usar o boné na sala de aula é um disrespeito . isso é a nossa cultura .
Comments
realmente não faz muito sentido ,porem é uma questao de "respeito " vem desde nossos avós ,dizem que devemos tirar o boné ou chapeu ao comprimentar uma pessoa , e na sala de aula em respeito ao professor ,usar o boné na sala de aula é um disrespeito . isso é a nossa cultura .
Cara eu acho que não tem nd a ver . Na minha também não pode usar boné , cadarço colorido , calça jeans (só as vezes), tênis colorido . Acho que não tem nada a ver proibir
ProÃbem porque os manés que usam boné na sala de aula geralmente são os que não querem nem saber de estudar, então eles abaixam a aba do boné e ficam dormindo em vez de prestar atenção.
Depois, porque se é um boné de marca e alguém pega ele, o moleque vai ficar chorando na diretoria que roubaram o boné dele..