Por quê o terremoto no Chile é um dos assuntos mais falados ultimamente?!?
Quero que cada um der sua opinião sobre esse assunto. Preciso fazer um trabalho do colégio e nele, pede a opinião de várias pessoas sobre esse assunto. Espero que possam me ajudar! =]
PS: Não que pense, que estou postando algo, para vocês responderem e depois eu colar no meu trabalho. Claro que não!
Apenas tenho que saber a opinião das outras pessoas para postar no meu trabalho! =]
Comments
Pq foi uma das maiores catástrofes dos ultimos anos!
a mÃdia esta mais preocupada com a audiência: terremoto no Haiti. o assunto foi repetido até ninguém aguentar mais, quando começaram a perder audiência devido a isso, eles migraram para o terremoto do chile, que por sua vez já esta saturado. o negocio agora é os royalties
simplemente porque é mais um dos grandes problemas do mundo
um terremoto da grandeza do que aconteceu no chile é de assustar e de causar comentarios como esta causando hoje!
O amigo aà em cima falou a verdade... mas tambem foi bastante comentado pq o eixo da terra se abalou... e pq certas cidades do chile entraram 3 metros a dentro do mar... ou seja, tão axando q a separação de terras (que nem américa é africa) vai acontecer de novo...
Porque a mÃdia (que veicula isso) precisa chamar a atenção para reverte-la em grana...
Veja o Haiti...o que houve com ele ? Sumiu ?
Haha...a mÃdia é importante...mas, nós temos que usá-la e não deixar que ela use agente...