Eu prefiro a do GTA Vice City, principalmente a musica Call Me do Go West na Flash FM. E vcs?? qual a melhor??
Eu só tenho o GTA: SA, e tem uma música que eu adoro, tocada na rádio K-Rose. O nome da música é I Love a Rainy Night.
Sim, a melhor trilha sonora é realmente a do GTA vice city, mas como as rádios são de estilos diferentes de música, não tem como dizer a melhor música, as minhas rádios preferidas, são a v-rock, a flash e a fever 105. As músicas são as melhores pois são da época em que houve a melhor contribuição para a música, foi na década de 60/70/80 que as melhores músicas foram criadas, que pena que só incluÃram os sucessos dos anos 70/80, não colocaram os anos 60(os 70 e 80 foram melhores, mas há muitas músicas boas nos anos 60tbm).
você pode conferir a trilha sonora neste link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto:_Vic...
as musicas do gta san andreas sao muito loucas tem musica lenta repe roque so musica de lembransa au gtas eu acho que neum gta nao vai ter tanta musica boa igual o gta san andreas
para mim todos tem uma trilha sonora massa mas prefiro a do GTA VICE CITY
Gta Sa Andreas somente a radio Los Santos
é impossivel decidir pois todos eles tem uma trilha sonora otima.
bille Jean
GTA IV
sem sombra de duvidas! ótimas musicas e todas muito recente!
Comments
Eu só tenho o GTA: SA, e tem uma música que eu adoro, tocada na rádio K-Rose. O nome da música é I Love a Rainy Night.
Sim, a melhor trilha sonora é realmente a do GTA vice city, mas como as rádios são de estilos diferentes de música, não tem como dizer a melhor música, as minhas rádios preferidas, são a v-rock, a flash e a fever 105. As músicas são as melhores pois são da época em que houve a melhor contribuição para a música, foi na década de 60/70/80 que as melhores músicas foram criadas, que pena que só incluÃram os sucessos dos anos 70/80, não colocaram os anos 60(os 70 e 80 foram melhores, mas há muitas músicas boas nos anos 60tbm).
você pode conferir a trilha sonora neste link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto:_Vic...
as musicas do gta san andreas sao muito loucas tem musica lenta repe roque so musica de lembransa au gtas eu acho que neum gta nao vai ter tanta musica boa igual o gta san andreas
para mim todos tem uma trilha sonora massa mas prefiro a do GTA VICE CITY
Gta Sa Andreas somente a radio Los Santos
é impossivel decidir pois todos eles tem uma trilha sonora otima.
bille Jean
GTA IV
sem sombra de duvidas! ótimas musicas e todas muito recente!