Sugestão de leitura de livros da umbanda, e onde baixar?

didim ta curto pra comprar livros rs

Protestantes ante de excluírem minha pergunta, pense, faça como eu pesquise de todas as formas, e depois de conhecer realmente critique ou elogie

Comments

  • Olha meu amigo ,pesquisei varias fontes e livrarias para te responder, anotei alguns livros como :Gênese Divina de Umbanda Sagrada Rubens Saraceni ,/Orixás - Teogonia de Umbanda - Rubens Saraceni,/Tratado geral de Umbanda - As chaves interpretativas Teológicas/ Rubens Saraceni,/,Código de Umbanda - Rubens Saraceni ,/O Espiritismo, a Magia e as Sete Linhas de Umbanda Autor: Leal de Souza, /-Orixá Exu - Fundamentação do Mistério Exu na Umbanda - Rubens Saraceni,/Umbanda - a Caminho da Luz - Paulo Newton De Almeida , bom esses livros que selecionei foram qualificados como os melhores,agora para baixar livros grátis sem problema algum va para / www.livroparatodos.net , lá você vai achar não só de Umbanda mais vai ter vários tipos e categoria, você vai te que ter instalado o programa " DreaMule" no seu Pc e alguns dos livros só pela rede P2P/ e diretamente no / www.ebooksgratis.com.br/tag/yoruba./ acho que vai resolver o seu problema.

  • Existem muitos autores, mais cada um com um seguimento diferente de umbanda, eu pelo menos não concordo em nada do que é escrito por WW. da Mata ou Rubens Seraceni, eles praticam uma umbanda diferente daquela que conheço. Livros bons para entendimento da Umbanda eu conheço Tambores de Angola e Aruanda, se não me engano são de Robson Pinheiro. Umbanda se conhece no terreiro, com pé no chão muito amor e dedicação, as literaturas ajudam a partir de que você escolhe a linha de umbanda que mais se identiifica e passa a ler sobre ela. Sair lendo diversos autores de linhas diferentes podem tumultuar a sua cabeça, pois cada um tem uma visão completamente oposta do outro. Axé

  • O melhor site para baixar livros grátis da internet: http://www.cantinhodaculturaedolazer.net/

  • Destaquei sua pergunta e vou aguardar as respostas, pois não sei onde baixar, mas também tenho interesse.

    Eu gostei bastante do livro Umbanda, Essa Desconhecida de Roger Feraudy e também do livro Umbanda Pé no Chão de Ramatís, mas não sei se tem como baixá-los.

    Bjs.

  • nao perca tempo em ler estes livros ...eu sugiro a biblia vc vai ficar marailhada!!!!

Sign In or Register to comment.