Meu único namorado que era escondido me decepcionou muito; entaum naum o teria apresentado nem se minha mãe soubese de mim e viesse a concordar com a minha condição sexual,,,,,,mais creio que naum está muito longe de tudo vir á tona.
Quando namorava eu não era assumida, então nem deu para apresentar... meus familiares conheciam ela mas pensavam que era uma "amiga" e vice versa... =/
Comments
infelizmente n
Tenho 29 anos... Já passei por essa situação algumas vezes...
O resultado foi melhor que o esperado.
Abraço
Sou novo e ainda naum sou assumido,,,,,,
Meu único namorado que era escondido me decepcionou muito; entaum naum o teria apresentado nem se minha mãe soubese de mim e viesse a concordar com a minha condição sexual,,,,,,mais creio que naum está muito longe de tudo vir á tona.
Abraççsssssss;*
estrelinha : *
sim, e tambem ja conheci a dele legal.
não porque não tive nenhum relacionamento sério mas quero ter alguém com quem tenha uma relação firme e possa apresentar à minha famÃlia..
ainda não assumi nada mas acho que sempre na primeira vez ee dificil bjoosss vou te adicionar a meus amigos okkk valeuuu
Quando namorava eu não era assumida, então nem deu para apresentar... meus familiares conheciam ela mas pensavam que era uma "amiga" e vice versa... =/
Abraços
Não, mas apresantaria pra alguns, mas pra maioria não,
porque na minha familia, tem muita gente com '' a mente anti social '
vc entende neh ? rss
Bju Na Testa '
Gato...
Ja siim....
E foi muito legal... o pessoal aqui de casa não fizeram cara feia.. aceitou na boa...
Beijos!!â¥
então cara.. eu namoro há 4 anos... ele se dá muito bem com a minha famÃlia e eu me dou bem com a famÃlia dele, só que nós nunca falamos para ninguém que somos namorados... tipo, todo mundo sabe, pois não existe amizade que começa do nada e fica tão séria assim e nossas famÃlias não são bobas, mas nós não falamos e nem pretendemos falar abertamente que somos casal... prefiro deixar como está...