bom ñ tenho uma cor certa para os olhos acho q todas as cores sao bonitas. acho q o q pega sao as espinhas embora todos tenham, espinha de mais incomoda (ai é só fazer um tratamento), a barba tem q estar bem feita se aqueles fiapinhos. o cabelo é um dos principais, ñ importa o tipo dele, mas se ele ta bem cuidado sem muito gel e todo espetado q isso já ta fora de moda......srsrsr.....
TEM Q TER DENTE , e sem bafo...kkkkk
mas tipo esass ñ sao caracteristiacs de um homem bonito, mas sim bem cuidado, um homem bem cuidado é sempre melhor.
Comments
oiee..
bom ñ tenho uma cor certa para os olhos acho q todas as cores sao bonitas. acho q o q pega sao as espinhas embora todos tenham, espinha de mais incomoda (ai é só fazer um tratamento), a barba tem q estar bem feita se aqueles fiapinhos. o cabelo é um dos principais, ñ importa o tipo dele, mas se ele ta bem cuidado sem muito gel e todo espetado q isso já ta fora de moda......srsrsr.....
TEM Q TER DENTE , e sem bafo...kkkkk
mas tipo esass ñ sao caracteristiacs de um homem bonito, mas sim bem cuidado, um homem bem cuidado é sempre melhor.
bjs
Depende...
A maior parte das vezes, é do olhar!
Analiso primeiro os dentes e a boca.
eu olho sempre pra boca, se o cara tiver dentes feios ja era...odeio homem q só tem bom halito pq chupa bala...e deppis meço a distancia dos olhos as orelhas p ver se é proporcional...
barba aparada
cabelos
pele bonita
dentes
boca
se usar aparelho é lindo de morrer
e óculos? lindo
SE ELE FOR BONITO OLHO NOS OLHOS!E BOCA. O RESTO VEJO DEPOIS.KKKKKKK
Eu olhos os dentes pra ve se não são amarelados ou tortos
Os olhos pra ver se tem um formato bonito...
E o nariz pra ver se é grande....só
Dos olhoss!!!
Do sorrisoo!!!
Do jeito que olham,
quando estão nos
desejandoooo!!!
Quando faz cara de meigo,
safado e dengoso...
Quando estão sentindo prazerrr...
Até quando estão emburrados,
faz um charminho...um carinho...
Homens...homens porque nos