De novo estou com medo?
gente eu ja estou a um ano e 7 meses tentandi engravidar mais ja vai uns 6 meses que eu desisti da ideia acintece que nesse mes de Setembro eu menstruei dia 1 e agora estou me sentindo meia estranha eu nao to tomandi nada nem fazendo nenhum tipo de tratamento + estou com muito sono e muita dor de cabeça e muita fome tenho medo de me machucar outra vez com essa ansiedade porque acho que estou gravida + tambem acho que pode ser sintoma de TPM. entao voces acham que se eu fizer uma ecografia ja posso saber é que eu quero acabar de vez com esso tortura. Porque talvez agora eu nao quero engravidar + se vier tambem é BEM VINDO me ajudem
Comments
Sintoma da Gravidez Quando aparece Outra causa possível
• Atraso da menstruação
Durante toda a gravidez
Ganho ou perda de peso excessivo, fadiga, problemas hormonais, tensão, stress.
• Náusea e Vômitos
2 - 8 semanas após a fecundação
Envenenamento alimentício, stress e uma variedade de disordens estomacais.
• Seios doloridos e inchados
1 - 2 semanas após a fecundação
Desordem hormonal, pílulas anticoncepcionais, proximidade da menstruação.
• Cansaço e sonolência
1 - 6 semanas após a fecundação
Stress, fadiga, depressão e sobrecarregamento físico ou mental. Poderia também ser um resfriado ou gripe.
• Dor nas costas
Durante toda a gravidez
Uma variedade de problemas de coluna ou sobrecarregamento físico ou mental.
• Dores de cabeça
Às vezes, durante toda a gravidez
Desidratação, vício de cafeína, problemas de visão.
• Desejos por certos alimentos
Durante toda a gravidez
Dieta pobre em vitaminas, stress, depressão e chegada da menstruação.
• Escurecimento dos mamilos
Primeiros sinais entre a 1 - 14 semanas de gestação e então dura a gravidez inteira
Disordem hormonal.
• Movimento fetal
16 - 22 semanas após a fecundação
Gases, movimentos gastrointestinais.
• Vontade frequente de urinar
6 - 8 semanas após a fecundação
Diabetes, infecção urinária, excesso de alimentos diuréticos como, muita fruta
Querida eu fiz o calculo com o ciclo de 28 dias, mas é só vc somar ou diminuir, caso se mais ou menos...
28 dias...
vc estava fértil os dias 8, 9 e 10
muito fértil vc estava nos dias 11 e 12
o dia da sua ovulacao foi nos dia 13
sua menstruacao deveria vir no dia 27 de setembro (caso nao esteja grávida)
Entre em contato comigo pelo msn. Te passo o calendário de ovulcao e periodo fértil.
Minha prima também nao conseguia engravidar e eu passei esse calendário, hoje ela tem gemeas, Maria Clara e Maria Helena.
[email protected]
mas se nao quiser entrar em contato vc mesma pode tentar entrar nesse site, ele somente está escrito tudo em alemao. Pois nao moro no Brasil.
http://www.eisprungkalender.com/eisprungberechnung
traducao:
ihr name:
SEU NOME
Normale Zyklusdauer:
DE QUANTOS DIAS SEU CICLO É
Datum des letzten Menstruationanfang:
DATA DO PRIMEIRO DIA DA SUA ULTIMA MENSTRUACAO
Menstruationszyklus für die nächsten:
TABELA DE OVULACAO PARA OS PROXIMOS MESES
Fruchtbar:
FERTIL
Sehr Fruchtbar:
MUITO FERTIL
Überaus Fruchtbar:
OVULACAO (o melhor dia para se transar de dar resultados)
Sempre depois de transar fique deitada por 15minutos. De preferencia coloque um travesserinho debaixo do bumbum.
Te dou no max. 3 meses para vc engravidar! Ou seja, caso ainda nao esteje.
Felicidades e boa sorte Querida futura mamae!
Faça um Beta Hcg. E vc já fez todos os exames?Já tomou indutor de ovulação?Seu parceiro já fez um espermograma?
Não desista!!
OiOi penso que deves é fazer análises e o teste de gravidez para saberes o resultado. A eco-grafia também dá.
Agora escolhe a melhor forma de queres saber da noticia.
Não estejas é tão ansiosa porque isso só vai piorar a tua situação.
Eu também estou tentando, e sei que a ansiedade de querer ter um filho é uma desvantagem para nós.
Desejo-te a melhor sorte.
Tudo de bom ; D
O melhor mesmo é você fazer um exame completo num ginecologista, tipo mamografia, ultrassonografia do abdomem e também do seu útero, ovários e trompas. A partir daí o médico poderá lhe orientar sobre todas as suas necessidades. Se for necessário seu marido também deverá passar por um urologista para saber tudo sobre seus orgãos genitais e sua próstata. Se os dois forem férteis e quiserem filhos deverão ter relações no seu período fértil, que começa a partir do décimo dia da sua menstruação e termina no décimo dia antes da próxima menstruação.
Seus sintomas atuais: fome, dor de cabeça, e sono, são fatores de análise do seu médico ginecologista.
Para a ansiedade é melhor você estar ciente da verdade e dos fatos, e acalmar-se confiando em Deus e tomando um chá de erva cidreira ao deitar.
Olha não sou um profissional da saúde, nem entendo sobre essas coisas que as mulheres têm, mas estou aqui torcendo pra que tudo fique bem com você, sendo mamãe ou não.
um abraço e ótima semana.
Êita !!!!
ja lhe disse o que vc tem a fazer amiga
mais como vc não quer seguir meu concelho, me diz uma
coisa.
esse cara que vc ta tentado se engravidar ja tem filho?
como possa ser que o problema esteja com ele e não contigo.
ta muito cedo para voce sentir sintomas, voce tem que esperar a proxima mestruaçao, se atrasar depois de15 dias voce faz um beta..
ok!