É normal um notbook descarregar em menos de 2 horas ?

Ganhei um notbook positivo unique s19991 3d de natal , e ele descarrega muito rapido, quando eu abri eu acabei com a bateria dele e depoi deixei carregar 24 horas, ele descarrega em menos de 2 horas e a bateria dele não é removivel, oque quer dizer que nao posso usalo direto na tomada sem a bateria, esta viciado ou a vida util da bateria é baixa ?

Comments

• Depende da maneira que você usou seu notebook nas duas primeiras vezes. Exemplo quando você compra um notebook você tem que colocar ele pra carregar somente quando ele descarrega, isso você tem que fazer duas vezes. Depois disso você pode colocar ele pra carregar sempre quando ele pedir. Mas vamos ao principal erro de vários usuários; Varias pessoas tem a mania de usar o notebook e coloca-lo pra carregar e continuar usando. O notebook completa a sua carga e a pessoa nem se toca que já tá no ponto ideal pra tira-lo da tomada. Com o tempo isso vai afetando a bateria do notebook reduzindo o sua duração.

• Sendo da Positivo é mais que normal. Essa marca deveria se chamar: Negativo. de tão ruim que é.

• ou a bateria do notbook veio estragada ou vc deixou ela mto tempo carregando e viciou

• Não acho normal, a bateria do meu dura umas 5 ou 6 horas, até mais que isso.

• Bom a duração de um notebook sem esta na tomada é de mais ou menos 5 horas.

Evite usa-lo na tomada só use quando realmente precisar... a bateria vicia assim, pois não trabalha.

O meu estava viciado igualmente o seu, troquei e o rapaz que mexeu me avisou sobre isso.

• O Notebook deve ser ruim mesmo ! No caso a Bateria !

• não e normal, a bateria ta com problema !

Sign In or Register to comment.