Mesmo tomando o anticoncepcional e mestruando posso estar gravida?

eu tomo o anticoncepional todo dia, nunca esqueci nenhum dia...no maximo esqueço de tomar na hora certa mas nunca passando do período de 12 horas. Tenho sempre relações com meu namorado sem camisinha mas ele ejacula fora.

Minha mestruação tem descido normalmente ,mas dizem que as vezes mesmo estando gravida a mestruação desce,não estou com muuitos sintomas...mas ando meio tonta,com muuita fome e ontem tive um pouco de enjoo,mas não a ponto de vomitar.Então,pode ser gravidez?

Comments

• n tem xances n, enjôos deve se ao contraceptivos que tomas regularmente, p evitar isso eu tomo de outra forma e n falha

• Você disse que toma anticoncepcional todos os dias certinhos. Então a possibilidades são mínimas. Os enjôos deve se alguma coisa que você comeu, cheiro ruim algo assim.

• não meu bem vc não estar grávida, se vc toma todos os dias certinho o anticoncepcional, não há como ter gravidez, esses sintomas podem ser qualquer coisa, até mesmo o efeito do remédio, o bom mesmo é que vc procure uma ginecologista, assim vc tira todas as dúvidas, e ver se remédio estar bem para o seu organismo, qualquer unidade de saúde pública pode te ajudar. mas fique tranquila grávida vc não estar, e nem vai ficar se ficar se protegendo assim.

espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.