Pelo amor de deus alguem me ajuda!!!!!! tow entrando em desespero!!!!?

eu aqui de novo!

faz meses q sinto uma dor no peito, e á se asgravando mais, sexta passei por uma grande aborrecimento, e sabado amanhecir toda dolorida, na costa e na frente do lado do coração, já tomei relaxante muscular, melhorou a dor na costa, mais no peito ainda doi, não sei mais o q fazer, a 3 meses atrás fiz todos os exames do coração e não deu nada, mais continuo sentindo muito. me ajuda ai gente, tenho medo de infartar, eu sou tão nova, só tenho 28 anos :(. e ontem fui ao supermercado e comecei a empurrar o carrinho e doia muito, tve q parar, pq estava ficando sem fôlego. Não sei mais o q fazer, será q é inicio de Infarto?

Update:

OK! COELHO

Comments

  • Oi... Isso pode ser devido ao stress e aos seus nervos... Voce tem andado muito nervosa, constantemente sobre stress? Isso ajuda, dando umas grandes picadas no peito, no coração e umas imensas dores de costas... Deve controlar melhor sua respiração, não esteja nervosa, mantenha calma, e quando acontecer essas coisas de ficar com um monte de dor, pare, e respire fundo até conseguir a respiração normal...

    Comigo também já aconteceu o mesmo, mas é mais quando eu estou muito nervosa, não sei se o caso é o mesmo, mas é o conselho que tenho pra lhe dar..

    Boa sorte e as melhoras, e mantenha calma..

  • Vc tem namorado?

    Vc esta angustiada?

    Vc esta Dormindo bem?

    Alguma coisa te preocupa?

    Então; jogue tudo para alto e tenha fé em Deus!!!

    Se vc já foi aos "MÉDICOS" e eles não encontraram nada o problema esta com vc!!!

    Deixe alguma preocupação(...) que vc tem de lado e viva a vida! POIS;

    "Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!"

    Valeu!!!! Um abraço

  • Tenho 29 anos e sinto uma coisa parecida, sentia ânsia de vômito tbm, na hora da dor.

    Segundo o pisiquiatra, é ansiedade e stress. Tomo remédios para controlar a ansiedade e parei de sentir as dores.

  • ve se não é a posição do seu cochão .o travessero e nao carregue muito peso ,ja aconteceu isso comigo é uma dor que agente tem no perto do coração faça alongamento quando acorda e quando for deitar eu tenho certeza que é seu travesseiro e o cochão ja aconteceu isso comigo e toda vez que eu pegava peso que eu trabalhava no quiosque e tinha que pegar cadeira uma encima da outra eu sentia essa dor insuportavel parece que agente quer estralar o osso que fica perto do pulmão e nao da

    senti muita falta de ar agora procura ver isso que eu te falei bjuuuuuu

  • PESSOAL, ACREDITO QUE A LECA ESTEJA PROCURANDO UM NORTE, PARA ENCURTAR DISTANCIA PARA RESOLVER O SEU PROBLEMA DE SAUDE ... TIPO SE ALGUEM JA TEVE SINTOMAS PARECIDOS, MAS A RESPOSTA É OBVIA, TEM QUE PROCURAR UM MEDICO E URGENTE.

    ATT RABBIT

  • pode ser stress, mas com o coração não se brinca, procure um cardiologista e faça seus exames novamente, tem a hipertensão, minha mãe sofre disso é muito ruim. cuide d sua saúde vc ainda é muito nova.

    faça o teste, procure relaxar bem para ver se a dor volta, caso contrario va a um medico.

    bjus e boa sorte

  • Ói eu aqui de novo, Leca, respondendo a mesma coisa para quem pergunta sobre problemas de saúde.

    Procure um médico, pois pode ser apenas uma dor muscular como também pode ser algum problema cardíaco grave.

    Nós aqui não podemos diagnosticar à distância.

    Então procure o médico. Nesse caso um clínico geral é o mais indicado, mas também pode ir direto num cardiologista.

    Abs

  • Consulte um psicólogo!!!

  • pode ser stress! procure nao ter aborrecimentos!

    procure outro medico e faça novos exames

Sign In or Register to comment.