O que faço?
Gosto de um garoto,ele também gosta de mim.Um dia ele chegou do nada e disse que nós estavamos namorando e que contou pra todo mundo.Depois de um tempo contei pros meus pais, a falei para ele que
tinha contado,ele disse que não estavamos namorando.E perguntei se ele tinha se arrependido do que fez, e disse que não.As vezes
acho que penso que estou muito disponivel.Oque eu faço?
Comments
Que legal hen?
Ele conta pra todo mundo q namora com vc e não gostou quando vc disse isso para os seus pais? q legal da parte dele...fala sério,né meu anjo?
Sabe oq vc tem q fazer? Curtir a situação...
Pelo pouco q vc contou deu pra entender q ele não gosta d vc de verdade,pois quando se gosta mesmo não acontece este tipo de coisa.
Mas enfim,meu anjo,ele não merece o seu carinho...então curta com a cara do sujeito,deixe q ele corra atras...
Se ele gostar mesmo d vc ele vai te dar mais valor apartir deste despreso...
Um bbjooooo anjinhoooo,boa sorte
Ele tá de sacanagem...liga não...agora vc deve parar d dar idéia para ele né.
Para de dar pinta que está a perigo. Seja mais difÃcil, se valorize mais. Mulher que é difÃcil é muito mais cobiçada e mais valorizada pelos homens. Sai dessa, dá uma de gostosa e não entre numa com qualquer zé mané por aÃ. Espera que o melhor tá chegando. Analise esses versos de uma poesia, que eu creio que vão lhe ajudar:
"Dei tanto de mim a tantos amores,
cruéis e passageiros,
Que nada restou de mim,
Ao amor verdadeiro".
Siga o seu coração!!!!!! E seja feliz!!
Hum !Eu acho q vc ele se precipitou depois tentou voltar atrás!Mas esquece ás vezes dá umas loucuras dessas de vez enquando heheh!Leva na esportiva,vc é nova pode superar isso!Good Luck!E eu ñ entendi esse dÃsponivel ñ!Eu acho q vc ñ está!Hheheh!
à isso ai que vc disse, vai ver que está muito disponÃvel.
Eu acho que ele quis brincar com vc, dizendo pra todos sobre o namoro só pra ver a sua reação.
Como vc contou para os seus pais, (é uma coisa mais séria), ele tirou o corpo fora. Esse garoto não quer assumir compromisso.
Seja mais vc, e deixe esse carinha prá lá.
Bjus
Vc tem q chegar junto e ver kual é a desse garoto
é muito chato fikar com esse tipo de brinkadeira....
Das duas uma: ou ele gosta de vc e assume o namoro, ou então ele ta tirando uma com a sua cara e ta te fazendo de idiota.......
se vc gosta dele e ele de vc, não tem prq fikar com esse tipo de brinkadeira neh!!!!
boa sorte pra vcs...bjs!!
Continue estudando, esta muito novinha para namorar!
Ele viu que você está sempre disponivel para ele e baseado nisso ele se aproveita, porque não fique algum tempo indisponivel; aà quem sabe ele não te dá o devido valor.
Um Abraço!
Acho que a melhor coisa a se fazer é ter uma conversa bem seria e definitiva, pois se não ele ira te enrolar muito!!